Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI CONSULTORIA credito Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Workshop gratuito reúne empreendedoras na Quinta da Estância

22/05/15

Da Redação

COMPARTILHE

Evento de preparação para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios ocorre na terça-feira, 26 de maio

Da Redação

Quinta da Estância está localizada em Viamão (Foto: Divulgação)

Viamão – A Quinta da Estância vai virar palco do empreendedorismo feminino. Na terça-feira, 26 de maio, o local receberá o Workshop Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. O evento ocorre a partir das 8 horas, na RS 118, km 32, número 395, em Viamão. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800.570.0800 ou pelo e-mail elisianep@sebrae-rs.com.br. Vagas limitadas.

A técnica de atendimento da Regional Metropolitana do SEBRAE/RS, Daiany Sapata Rodrigues, explica que o encontro de empresárias vai prepará-las para participar da 11ª edição do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócio. A premiação, que está com inscrições abertas até 31 de julho, reconhece os destaques estaduais e nacionais em pequenas empresas, produtoras rurais e empresárias individuais.

Na primeira etapa, a gerente da Regional Metropolitana do SEBRAE/RS, Ana Cláudia Fagundes Monticelli, fará a abertura do evento e a consultora Marcia Laporta ministrará a apresentação do prêmio e a oficina de redação para o preenchimento do questionário e do relato que deve ser apresentado na inscrição do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. “Além da adesão à premiação, as participantes que concluírem seu relato durante o workshop ganharão um curso Na Medida, com opções para áreas como finanças, marketing, recursos humanos, planejamento estratégico e gestão de pessoas”, complementa Daiany.

O evento também terá apresentação do case da empresária Sonia Goelzer, proprietária da Quinta da Estância e parceira do evento. Ela conquistou o Prêmio Mulher de Negócios em 2010 na categoria MPE, entre outras premiações. O workshop conta ainda com a parceria de Ana Elise Dornelles Dias, da Check List Produções e Eventos, que mobilizou as empresárias para a iniciativa.

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios garante às vencedoras nacionais o direito a um selo de reconhecimento e uma viagem de capacitação no Brasil, além de uma viagem internacional para algum centro de referência em empreendedorismo.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Agosto de 2017

Vitivinicultura terá espaço inédito no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

18 de Agosto de 2017

Oportunidades para a horticultura no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 21/08/2017 10:05

Tour da Moda leva varejistas a visitas técnicas em São Paulo

Sebrae RS Podcast 17/08/2017 16:25

Salão do Empreendedor ocorre durante a Expointer