Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Vagas abertas para startups com foco no desenvolvimento de produtos

Inscrições vão até o dia 13 de agosto

09/08/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – Para atender empresas ou startups voltadas ao desenvolvimento e lançamento de produtos (hardwares), está lançada a segunda turma do Programa SEBRAE RS Makers. A iniciativa tem vagas abertas até o dia 13 de agosto e os interessados podem buscar informações e se inscrever online.

Iniciativa é voltada para startups que desenvolvem produtos (Foto: Banco de Imagens)

O programa vai atender 15 startups que tenham produtos inovadores para lançar no mercado. As atividades serão desenvolvidas entre os meses de agosto de 2017 e março de 2018. O gestor do projeto no SEBRAE RS, João Antonio Pinheiro Neto, conta que os participantes passarão por workshops, consultorias, apoio para desenvolver a prototipagem de seus modelos, e mentorias com empreendedores e investidores que são referências nas áreas específicas de atuação de cada negócio.

A objetivo é que as participantes transformem suas ideias em produtos reais e prontos para comercialização no mercado. “Para ajudá-las, vamos dar a oportunidade de validação do modelo de negócios, desenvolvimento do protótipo e produto, criação de estratégias comerciais e acesso facilitado a eventos que são referência em inovação”, detalha. Ao final, no mês de março, cada empreendedor que participar do programa, apresentará seu produto para uma banca de investidores no DemoDay.

O Programa StartupRS Makers tem como parceiros a Prefeitura de Porto Alegre, FIERGS, Seprorgs, Agência Gaúcha de Startups, Instituto de Informática da UFRGS, Unitec – Incubadora Unisinos, Ventiur, Raiar, Wow Aceleradora de Startups, Grow+, Fundacity, Semente, Poa Lab, Valkiria Inteligência Criativa e Criatec 2.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Novembro de 2017

Marcio Fernandes fala para empreendedores em Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

22 de Novembro de 2017

Micro e pequenas empresas gaúchas já podem baixar a nova versão do aplicativo do Simples Nacional

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 17/11/2017 18:31

Sebrae promove seminário sobre gestão de pessoas nos negócios