Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei Credito mei Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Vagas abertas para a Feira Hospitalar

Para participar do estande coletivo do RS, empresas devem se inscrever até o dia 21 de março

16/03/18

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – A mais importante feira da área da saúde das Américas terá uma área exclusiva para as empresas gaúchas. O estande coletivo do Rio Grande do Sul na Feira Hospital 2018 está com inscrições abertas para interessados em apresentar seus produtos e serviços. O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de maio no Expo Center Norte em São Paulo. Informações podem ser obtidas com Lucas Alves pelo telefone (51) 3213-1566 ou pelo e-mail [email protected] Os interessados deverão solicitar ficha de inscrição e encaminhá-la preenchida para o e-mail: [email protected] O prazo vai até o dia 21 de março.

Feira reúne, anualmente, milhares de empresários do segmento (Foto: Divulgação)

O espaço promovido pelo Sebrae RS, em parceria com o Governo do Estado, terá 165 metros quadrados e estará localizado próximo a uma área de inovação da feira, o que deve proporcionar visibilidade e visitação qualificada. Ao todo, são 25 vagas disponíveis. Micro e pequenas empresas participantes dos projetos coletivos do Sebrae RS têm subsídio de 50%.

O público-alvo são os empreendimentos que integram o Cluster de Tecnologias para a Saúde e fabricantes de produtos e equipamentos médico-hospitalares, além de tecnologias para o segmento. Para a seleção são avaliados os objetivos de cada empresa como expositora na Feira Hospitalar, que devem ser detalhados na ficha de inscrição.

O gestor de projetos do Sebrae RS, Lucas Alves, conta que essa é a terceira participação das empresas apoiadas pela entidade no evento. “Estamos confiantes com a retomada do mercado em geral e da área da saúde, especialmente em soluções que tragam tecnologia e inovação para o setor. A expectativa é de aproximar pequenos negócios das oportunidades e de gerar muitos contatos promissores para os empreendedores”, destaca.

Oportunidade no Sebrae RS

Também há vagas nos projetos coletivos do Sebrae RS voltados para micro e pequenas empresas que desenvolvam máquinas, equipamentos, produtos e soluções tecnológicas para a saúde. Além do subsídio para participação nas feiras, os integrantes recebem capacitações e consultorias especializadas para o desenvolvimento gerencial e de mercado. Para mais informações, entre em contato com Lucas Alves, número (51) 3213-1566.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha