Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Um evento para as empreendedoras de Lajeado e região

24/04/15

Da Redação

COMPARTILHE

SEBRAE/RS promove encontro na terça-feira, 28 de abril, no Salão de Eventos da Acil. Inscrições gratuitas e vagas limitadas

Da Redação

Deb Xavier será palestrante do evento (Foto: Divulgação)

Lajeado – O protagonismo das mulheres no meio empresarial estará em evidência na próxima semana. Para aproximar empresárias e apresentá-las ao Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, o SEBRAE/RS promove na terça-feira, 28 de abril, a partir das 8h, o Encontro Empresarial de Empreendedoras com um café da manhã oferecido no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), localizada na Rua Silva Jardim, 96. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo número (51) 3710-1697 ou pelo e-mail unidadelajeado@sebrae-rs.com.br .

A atividade contará com palestra de Deb Xavier, idealizadora do Jogo de Damas e embaixadora brasileira do Dia do Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa das Nações Unidas. Também participará do evento a empresária Tatiani Hermmann, sócia da loja Paty’s, de Santa Clara do Sul, vencedora do Prêmio MPE Brasil na categoria comércio e Troféu Bronze na edição 2014 do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios.

Para o técnico da Regional do Vale do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE/RS Ademir José Ewald, o objetivo do evento é promover a troca de informações e experiências entre as empresárias. “Também será uma oportunidade para divulgar o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, uma premiação que estimula o empreendedorismo feminino no Estado e no País”, complementa Ewald. A premiação chega a 11ª edição e está dividida em três categorias: pequena empresa, produtora rural e empresária individual. As inscrições para o prêmio podem ser feitas no site do prêmio até o dia 31 de julho.

Deb Xavier, palestrante do evento, é a idealizadora do Jogo de Damas, uma plataforma com conteúdos sobre empreendedorismo feminino, carreira e negócios, que promove eventos para estimular as trocas de experiências entre as empresárias. “Com a mudança de cenário, cada vez há mais mulheres empreendedoras. Vamos falar das dificuldades e vantagens na hora de empreender e apresentar cases que são exemplo da atuação feminina no meio empresarial”, antecipa. Na palestra, Deb também vai falar sobre uma nova rede social, o Dama Mentoring, um programa de mentoria on-line para mulheres que empreendem ou querem iniciar seu negócio.

Outro destaque é a empresária Tatiani Herrmann, da loja Paty’s, que recentemente conquistou o Prêmio MPE Brasil, na categoria comércio. Em sua loja, Tatiani desenvolve 10 tipos de soluções em imagem pessoal para clientes do sexo feminino. O serviço de consultoria de moda é único e exclusivo na região. “Aliamos o comércio de vestuário com consultoria de moda. A missão é a de ser uma solução em imagem pessoal”, conta a empresária, que é exemplo de qualidade de gestão em todo País.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Dezembro de 2017

Abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

SAIBA MAIS

 

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae