Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Último Encontro MPE Grande do Sul de 2012 ocorre em Ijuí

10/09/12

Da Redação

COMPARTILHE

Com dez edições, a iniciativa do Sebrae/RS percorreu o Estado buscando indicar os caminhos para o  desenvolvimento das micro e pequenas empresas

Da Redação

Na terça-feira começa a ser elaborado o mapa da região para as MPEs (Foto: Prefeitura de Ijuí\Divulgação)

Ijuí – Chegou a vez das lideranças empresariais da Região Noroeste do Rio Grande do Sul darem a sua contribuição ao relatório de oportunidades para os pequenos negócios que o Sebrae/RS está desenvolvendo. Nesta terça-feira (11/09), caberá aos empreendedores e empresários de Ijuí e cidades vizinhas participarem do processo de elaboração do mapa de necessidades e potencialidades das micro e pequenas empresas gaúchas que a instituição está construindo, através dos encontros MPE Grande do Sul. Este é o último da série de dez, que já passou por Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim, Santa Maria, Lajeado e Pelotas. Na Colméia do Trabalho, o evento será realizado no Restaurante Confraria (anexo a Sociedade Ginástica de Ijuí), na Rua Benjamin Constant, 917, das 8h30min às 17h.

“Estamos próximos de concluir esta importante jornada de impulso ao crescimento dos pequenos negócios. Tenho convicção de que as lideranças empresariais de Ijuí e da região vão estar presentes nesta última edição do Encontro MPE, nos ofertando seu conhecimento a respeito dos empreendimentos locais, a fim de que possamos mostrar, aos prefeitos que irão tomar posse em janeiro de 2013, como é importante criar condições para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. Em Ijuí, são aguardados empreendedores, lideranças e representantes de entidades ligadas ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico e social. O Sebrae/RS estará representado pelo superintendente Léo Hainzenreder.

A radiografia que está sendo construída nas dez reuniões de trabalho promovidas pelo Sebrae/RS no Estado, será apresentada no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre, no Fórum de Gestão Pública, e, posteriormente, entregue aos 497 prefeitos que iniciarão seus mandatos em 1º de janeiro de 2013. “Servirá como subsídio ao planejamento das futuras administrações municipais”, acrescenta o presidente Vitor Koch. 

Agenda dos Encontros MPE Grande do Sul
11 de setembro – Ijuí

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Novembro de 2017

Workshops sobre ervas medicinais são novidades no Caminho Pomerano

SAIBA MAIS

 

23 de Novembro de 2017

Licenciamento sanitário é tema de oficina em Santa Maria

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/11/2017 17:09

Projeto Conexão Saúde RS apoia indústrias do setor

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo