Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Últimas vagas para o Projeto Conexão Saúde

Atividades para desenvolver as micro e pequenas indústrias do segmento da saúde serão iniciadas em março de 2018

07/02/18

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae/RS está levando para a área da saúde toda a sua expertise em desenvolver empreendimentos de pequeno porte. O Projeto Conexão Saúde é voltado para micro e pequenas indústrias da Região Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos e Serra Gaúcha que produzam máquinas, equipamentos, artigos, utensílios e soluções relacionadas à cadeia da saúde. Ainda há vagas disponíveis. Interessados podem entrar em contato com o gestor do projeto no Sebrae/RS, Lucas Alves, no e-mail lucasa@sebrae-rs.com.br ou pelos telefones (51) 3213-1566 ou (51) 99791-3111.

O projeto tem 25 vagas (Foto: Banco de Imagens)

O projeto tem 25 vagas e previsão para começar no início de março deste. “Serão dois anos de trabalho intenso, em que os empreendedores terão acesso a iniciativas de preparação para o mercado, como a realização de parcerias estratégicas, aproximação da rede de saúde especializada, indicadores de mercado e gestão”, enumera o gestor do projeto no Sebrae/RS. Ainda em 2018, haverá a participação em eventos importantes do segmento como a exposição na Feira Hospitalar, em São Paulo, e na HospitalMed, em Recife (PE).

Alves explica que a iniciativa foi planejada e estruturada para desenvolver as pequenas indústrias da cadeia de valor da saúde, promovendo a aproximação comercial e a geração de negócios junto ao seu público-alvo. “É um mercado muito restrito e, ainda assim, competitivo e complexo. Por isso, queremos auxiliar os empreendedores da melhor forma possível, principalmente conectando-os às oportunidades de mercado”, destaca.

O Conexão Saúde RS tem como parceiros o Cluster de Tecnologias para a Saúde RS e a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO). A iniciativa conta, ainda, com o apoio do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIDOSPA).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Fevereiro de 2018

Projeto Loja na Moda retoma atividades em Santa Maria

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2018

NRF 2018 será tema de série de palestras online do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/02/2018 11:12

Conexão da Moda tem inscrições abertas para lojas do setor

Sebrae RS Podcast 15/02/2018 11:05

Projeto busca aproximação entre varejo e indústria de moda no RS