Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI Credito Consultoria Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Tendências do setor moveleiro em destaque em Campo Bom

13/02/15

Da Redação

COMPARTILHE

Palestra gratuita ocorre no dia 24 de fevereiro, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços

Da Redação

Campo Bom – Os móveis que serão objetos de desejo dos consumidores já estão sendo pensados. E a inspiração pode vir da Palestra Tendências do Setor Moveleiro, promovida pelo SEBRAE/RS na terça-feira, 24 de fevereiro, das 8h30 às 10h30. O evento ocorre na regional da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, localizada na Rua dos Andradas, 470, nas salas 4 e 6, no Centro. A palestra também conta com a parceria da ACI NH/CB/EV, Fundação Cultural de Campo Bom e do IBB- Instituto By Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3597-4511 ou pelo email campobom@acinh.com.br.

O palestrante será o designer Vinícius Prado. Natural de São Leopoldo, Prado é formado em Design pela Ulbra e em Branding pela ESPM. Possui experiência em criação de produtos, marcas e inovação em novos negócios. Recentemente foi agraciado com o prêmio House e Gift de Design e teve produtos com sua assinatura expostos na semana de Design de Milão-Itália. É consultor pelo instituto By Brasil e pelo fórum InspiraMais. Criou e lidera a empresa D+E Design Estratégico.

O evento marcará também o lançamento do Projeto 2015 para o Setor Moveleiro na cidade, que deve oportunizar às empresas um novo olhar para a gestão de seus negócios e para a inovação de seus produtos. A técnica da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS Carolina Strack Rostirolla conta que a iniciativa integra um programa de aprimoramento da indústria, com a estreia do primeiro grupo voltado para o setor moveleiro em Campo Bom. Na região, o trabalho já é desenvolvido com fabricantes de móveis dos municípios de Novo Hamburgo e de São Leopoldo.

O projeto será desenvolvido ao longo de dois anos, com diversas atividades como cursos, palestras e consultorias, além de visitas a feiras nacionais do setor moveleiro. “Ele está sustentado em três pilares: gestão, inovação e mercado”, resume Carolina. Os interessados em participar do Projeto 2015 para o Setor Moveleiro podem entrar em contato com a regional do SEBRAE/RS pelo número: (51) 3594-2995.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Novembro de 2017

Workshops sobre ervas medicinais são novidades no Caminho Pomerano

SAIBA MAIS

 

23 de Novembro de 2017

Licenciamento sanitário é tema de oficina em Santa Maria

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/11/2017 17:09

Projeto Conexão Saúde RS apoia indústrias do setor

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo