Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Superintendente Léo Hainzenreder destaca ações do SEBRAE/RS no Gaúcha Repórter

11/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

Da Redação

Superintendente Léo Hainzenreder (E) e o jornalista Lasier Martins (D). Foto: Sebrae/RS

Passo Fundo – Em entrevista ao jornalista Lasier Martins no Programa Gaúcha Repórter desta terça-feira, dia 11/06, o superintendente do SEBRAE/RS, Léo Hainzenreder, destacou as diversas ações que a instituição vem desenvolvendo para impulsionar o crescimento das micro e pequenas empresas gaúchas. Transmitido diretamente de Passo Fundo, cidade que sedia no dia de hoje mais uma edição do evento Debates do Rio Grande, promovido pelo Grupo RBS, o Gaúcha Repórter teve a participação de lideranças políticas e empresariais do município, entre as quais o prefeito Luciano Palma de Azevedo.

O superintendente reforçou que o SEBRAE/RS é um grande parceiro dos gaúchos na busca pelo desenvolvimento econômico e social do Estado. “Executamos ações que visam a melhoria do ambiente legal das micro e pequenas empresas em todo o Rio Grande do Sul. Passo Fundo e os demais municípios da Região Planalto são fundamentais neste processo de retomada do crescimento da economia gaúcha”, destacou Hainzenreder.

No escritório Regional Planalto do SEBRAE/RS são atendidos 72 municípios. O investimento previsto para 2013 na região é de R$ 2.980.751 e a meta é atender 7.670 micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais. As MPEs são responsáveis por 63,61% dos empregos formais gerados na região. O SEBRAE/RS tem três convênios/contratos com a Universidade de Passo Fundo (UPF) – Negócio a Negócio, SEBRAETEC e Bônus Consultoria – e um convênio com a Faculdade Meridional (IMED) – SEBRAETEC.

 

Debates do Rio Grande
Hoje à noite, a partir das 19h30min, a gerente da Regional Planalto, Maria Martins Meyer, irá representar o SEBRAE/RS no Debates do Rio Grande. Temas como saúde, educação, desenvolvimento social e econômico, segurança, agronegócios e empreendedorismo serão debatidos no evento. O encontro ocorrerá no Salão de Eventos do Colégio Notre Dame, na Rua Moron, s/n, Centro de Passo Fundo. O painel mostra as potencialidades sociais e econômicas dos municípios gaúchos.

Além de Maria Meyer, serão painelistas do Debates o advogado, empresário e presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Passo Fundo (ACISA), Marco Antônio Silva; o empresário, presidente da Cotrijal e da Expodireto, especialista em produção de soja e milho, Nei Mânica; o empresário, especialista em Empreendedorismo, fundador da Metasa, de Marau e da BSBios, de Passo Fundo, Antônio Roso; e administrador do Hospital São Vicente de Paulo, Ilário de David.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae