Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Silber do Brasil lança na Mercopar máquina inédita para o processo de cortes

08/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

CNC para corte a plasma é 100% nacional, o que facilita o seu financiamento

Da Redação

Com sede em Gravataí, Silber do Brasil participa da Mercopar desde 2011 (Foto: Eduardo Rocha)

Caxias do Sul– A Silber do Brasil, fabricante de máquinas de corte de metais por processo a plasma e oxicorte para a indústria metalúrgica, participa desde 2011 da Mercopar, Feira de Subcontratação e Inovação Industrial que reúne cerca de 400 expositores até sexta-feira (09), em Caxias do Sul. Para não fugir à regra dos anos anteriores, a empresa está apresentando mais uma novidade para o mercado. Desta vez, o destaque fica por conta da Silber Cutter Big Pipe, máquina CNC para corte a plasma em vigas, tubos e perfiz na versão quatro eixos, algo inédito no processo de cortes. Por ser uma máquina totalmente nacional o financiamento é facilitado junto às instituições bancárias.

De acordo com Edson Silveira, sócio da Silber, a vantagem em relação a concorrência é o fato do equipamento ser único no país. “Este produto só existe no exterior. Nossa máquina realiza as leituras coordenadas e executa o trabalho em um processo só, cortando qualquer perfil, além de estar adequada a NR – 12 (segurança no trabalho em máquinas e equipamentos). Além disto, com esta tecnologia, ganha-se velocidade, agilidade e também se reduz custos”, enfatiza ele. Para o representante da Silber, estar presente na Mercopar com novidades e lançamentos é algo essencial para a empresa. “A feira é uma vitrine para os clientes lembrarem da marca. Aqui plantamos para, no futuro, colher os frutos, seja na prospecção de clientes ou realmente na venda de maquinários. É o lugar certo para ficarmos cada dia mais conhecidos”, afirma.

A Mercopar é realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios