Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Seminário Regional de Crédito será realizado em Canoas

10/11/15

Da Redação

COMPARTILHE

Evento gratuito, promovido pelo SEBRAE/RS e instituições financeiras, ocorre no dia 11 de novembro

Da Redação

 Seminário do SEBRAE/RS apresentará linhas de crédito para pequenos negócios (Foto: Banco de Imagens)Canoas – O SEBRAE/RS realizará mais uma edição do Seminário Regional de Crédito, evento que tem como objetivo mostrar as principais linhas de financiamento para os proprietários de micro e pequenas empresas. Dessa vez a cidade será Canoas, no dia 11 de novembro, a partir das 19h, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS), na Rua Ipiranga, 95, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas número 0800.570.0800.

O Seminário Regional de Crédito é composto por dois momentos. Primeiro apresenta as instituições financeiras participantes, que são o Banco de Desenvolvimento (Badesul), Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Banco do Brasil, e as linhas de financiamento disponíveis no mercado. A segunda parte é dedicada às rodadas de negócio. A técnica do SEBRAE/RS, Patrícia de Lima Bossle, explica que “além de mostrar as principais linhas de crédito do mercado, o seminário tem como objetivo criar um canal de relacionamento e de negociação”, disse.

As rodadas, conforme ressalta Patrícia, são uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas e possíveis negociações. “É um momento para os empresários conversarem com mais de uma instituição no mesmo ambiente e conhecerem as linhas disponíveis, taxas de juros, prazos de pagamentos e, assim, encontrarem a melhor forma de impulsionar o seu negócio”, detalha.

Esse ano, o modelo do Seminário de Crédito foi ampliado para o restante do País por meio do SEBRAE Nacional. Até o final de 2015, todos os estados realizarão o projeto. Em 2014 foram realizados 80 seminários, com cerca de 6.369 participantes e R$ 28,5 milhões em financiamentos gerados para 381 MPEs gaúchas.

Programação:

  • 18h30 – Credenciamento
  • 19h – Abertura
  • 19h10 – BNDES
  • 19h50 – Banrisul
  • 20h – Sicredi
  • 20h10 – Caixa Econômica Federal
  • 20h20 – Badesul
  • 20h30 – Banco do Brasil
  • 20h40 – Rodadas de Negócios
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação