Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Seminário da Junta Digital será realizado em Montenegro

Evento ocorre no dia 18 de outubro na ACI Montenegro. As inscrições são gratuitas

16/10/17

Da Redação

COMPARTILHE

Montenegro – O processo de abrir ou encerrar uma empresa está mais ágil e menos burocrático. Com a Junta Digital, é possível realizar essas atividades sem sair de casa ou do trabalho. Para detalhar o novo modelo, o SEBRAE RS e a Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande do Sul (JUCIS-RS) prepararam uma série de seminários, que estão percorrendo o Estado. A próxima edição será na quarta-feira, 18 de outubro, das 8h30 às 12h, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo (ACI), localizada na Rua Ramiro Barcelos, 1700, na Sala 1, no Centro de Montenegro. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (51) 3057-4717 ou pelo email ermontenegro@acimontenegro.org.br. Vagas limitadas.

Com a Junta Digital, os processos de abertura de empresas são feitos pela internet (Foto: Banco de Imagens)

O técnico de Políticas Públicas do SEBRAE RS Marcio Benedusi explica que o objetivo é divulgar e dar transparência ao processo, além de instruir e preparar clientes, usuários e colaboradores a fazerem uso das ferramentas do registro, com suas funcionalidades e benefícios.

Com a Junta Digital, a prestação de serviços de registro empresarial é feita totalmente pela internet, com assinatura digital, o que garante segurança jurídica e confiabilidade, além de um acesso mais facilitado aos serviços pelos empresários e contadores. “O novo modelo otimiza os custos, reduz prazos para o registro de documentos e ainda possibilita o acompanhamento do fluxo do processo”, destaca Benedusi.

A realização dos seminários conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC).

O público-alvo são empresários, advogados, administradores, servidores públicos e principalmente os profissionais da área contábil. A meta é alcançar 750 pessoas com a programação que contemplará pelo menos 10 cidades gaúchas até o final de 2017.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Dezembro de 2017

Abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

SAIBA MAIS

 

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae