Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SECO aposta no crescimento dos negócios a partir da Mercopar

07/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

Empresa sueca tem matriz em São Paulo e distribuidores no Rio Grande do Sul

Da Redação

Rogério Cardoso, da SECO, aposta em novidades para obter bons resultados na Mercopar (Foto: Eduardo Rocha)

Caxias do Sul – A empresa sueca SECO, fabricante de ferramentas de corte para usinagem, pretende utilizar esta edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial que acontece em Caxias do Sul, não apenas para apresentar seus produtos, mas também para detalhar todo o seu processo de trabalho. A matriz brasileira da SECO está situada em Sorocaba e seus distribuidores autorizados estão em Caxias do Sul e Porto Alegre, através da Lesi Soluções em Processos de Usinagem. De acordo com o analista de Comunicação e Marketing da empresa, Rogério Cardoso, a grande novidade neste ano é não apenas mostrar os produtos, mas também fazer com que os clientes acompanhem todos os processos da usinagem. “Isto mostra nosso comprometimento. Aqui eles podem acompanhar o fresamento, torneamento, furação e fixação”, explica. A empresa atende principalmente o setor automotivo, entre outras áreas.

Na medida em que os clientes veem o que está acontecendo, é possível uma avaliação dentro da realidade de cada empresa e, assim, opinar sobre o que pode ser melhorado. “Outra novidade é que, além de ver o processo como um todo, os clientes acompanham tudo através de tabletes que disponibilizamos aqui na feira. Também temos um aplicativo para celular com especificações técnicas”, pontua Rogério Cardoso. Segundo ele, a Mercopar rendeu bons resultados nas duas edições anteriores das quais a empresa participou, seja na prospecção de clientes e fomento de negócios. “Neste ano, com todas estas novidades, acredito que teremos um retorno melhor ainda. Projetamos crescer em todos os aspectos”, projeta.

A Mercopar acontece até a próxima sexta-feira (09) e conta com mais de 400 expositores. A feira é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Outubro de 2017

Alimentação diferenciada abre oportunidade para negócios

SAIBA MAIS

 

17 de Outubro de 2017

Bombeiros de todo Estado recebem treinamento em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/10/2017 12:38

Atualizações do Simples Nacional são debatidas em Porto Alegre

Sebrae RS Podcast 13/10/2017 11:41

Programa LIDER debate o turismo na Campanha e Fronteira Gaúcha