Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria credito Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE/RS promove rodada de negócios em Pinhal da Serra

15/04/13

Da Redação

COMPARTILHE

Evento ocorre dia 17 de abril e irá comercializar 128 terneiros

Da Redação

Pinhal da Serra – O SEBRAE/RS promove nesta quarta-feira, dia 17 de abril, a 2ª Rodada de Negócios de Bovinocultura de Corte no município de Pinhal da Serra. O evento ocorre a partir das 14h, no Parque de Eventos João Ferreira dos Santos, RS 456, e coloca para negociação 128 terneiros, entre machos e fêmeas, de nove propriedades de Pinhal da Serra que têm em comum a qualidade dos animais ofertados. Produtores oriundos de outras cidades da Região dos Campos de Cima da Serra participam como compradores.

A rodada de negócios de Pinhal da Serra surgiu da necessidade de se estabelecer procedimentos de comercialização mais adequados aos animais. “O objetivo é produzir uma mercadoria que vá ao encontro dos interesses dos produtores, sem submeter o gado a riscos e perdas por práticas inadequadas”, destaca a técnica da Regional Serra do SEBRAE/RS, Angelica Brandalise.

Para o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, a rodada de negócios é uma ferramenta comercial inovadora que aproxima os elos da cadeia produtiva de forma a beneficiar os dois lados das negociações – vendedores e compradores. “É uma atividade que propicia aos produtores novas operações comerciais e trocas de experiência, facilitando a fidelização da clientela, o sucesso e a transparência nas negociações”, acrescenta Vitor Koch.

Os terneiros que estarão sendo comercializados são provenientes das seguintes propriedades: Sítio do Cambará, Fazenda Andolfato, Fazenda São Roque, Fazenda Vista Alegre, Fazenda Cipreste, Fazenda São Joaquim, Fazenda da Lagoa, Fazenda Colastro e Fazenda Bela Vista.

A Rodada de Negócios faz parte das ações do projeto Desenvolver a Bovinocultura de Corte na Serra Gaúcha, realizado através do Juntos para Competir. O projeto capacita as empresas rurais com foco em melhoria das ferramentas de gestão, capacitação técnica e comercialização de seus produtos. O Juntos para Competir é desenvolvido em todo o Estado pela Farsul, Senar-RS e SEBRAE/RS.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Agosto de 2017

Inovações para a indústria do leite e derivados serão apresentadas no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

16 de Agosto de 2017

SEBRAE RS promove palestra online sobre como vender mais através do BNDES

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing

Sebrae RS Podcast 14/08/2017 14:30

Sebrae promove sessão de crédito e negócios em Uruguaiana