Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI consultoria Credito Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae/RS promove Rodada de Negócios em Passo Fundo

02/07/12

Da Redação

COMPARTILHE

Empresas de comércio e serviço se encontram no dia 3 de julho

Da Redação

Passo Fundo – O Projeto Revitalização dos Espaços Comerciais Planalto, do Sebrae/RS, realiza mais uma ação na Região. Dessa vez, as micro e pequenas empresas (MPEs), na sua maioria participantes de projetos coletivos, terão a oportunidade de adquirir produtos e serviços de empresas fornecedoras, com preços mais atrativos e competitivos, através de reuniões de negócios. O encontro pioneiro será realizado no dia 3 de julho, às 18h, no Igaí Eventos, localizado na Av. Presidente Vargas, 112, Passo Fundo.

O principal objetivo da Rodada de Negócios é promover a aproximação comercial entre as empresas compradoras e as fornecedoras, e possibilitar a ampliação da rede de contatos para futuros negócios. “As MPEs compradoras, grande parte integrante do projeto realizado pelo Sebrae na Região, terão pela primeira vez a oportunidade de conhecer e adquirir produtos de qualidade e com preços menores. Nosso papel é potencializar esse momento para que, a partir desse encontro, surjam novas possibilidades”, declara Vitor Augusto Koch, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS.

Julia Colnaghi Lavall Vieira, técnica da Regional Planalto do Sebrae/RS, explica que a Rodada de Negócios será no formato “reverso” de reuniões: cada fornecedora terá em torno de dez minutos para divulgação de produtos e serviços às MPEs compradoras. Até o momento, somam-se quase 20 fornecedores confirmados. “O foco são empresas do setor do Comércio, mas também contaremos com fornecedores de Serviços. Nossa expectativa é que, até o final das inscrições, cheguemos a 60 compradoras”, coloca Julia Vieira.

Entre as empresas fornecedoras já confirmadas estão as que trabalham com climatização, brindes, embalagens, comunicação visual, softwares de gestão, automação comercial, uniformes, mobiliários para lojas, manequins, cartões de crédito e agência de publicidade. O empresário Pedro Muller, da Metasig, empresa de software e web design personalizado, espera fazer contatos, visando futuras negociações, e difundir o produto, que pode atender diferentes segmentos. “Queremos apresentar a marca e adquirir experiência, para posteriormente participarmos de outras atividades como essa”, destaca.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Agosto de 2017

Oportunidades para a horticultura no Salão do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

18 de Agosto de 2017

Conexões para inovar

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/08/2017 16:25

Salão do Empreendedor ocorre durante a Expointer

Sebrae RS Podcast 15/08/2017 10:40

Aprenda a usar o WhatsApp como ferramenta de marketing