Loading SEBRAE

Mais buscados: sei consultoria Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE RS promove palestra sobre Reforma Trabalhista

Evento online e gratuito ocorre no dia 18 de agosto e conta com a participação do advogado trabalhista doutor Eugênio Hainzenreder Júnior

15/08/17

Da Redação

COMPARTILHE

Como a Reforma Trabalhista pode afetar os pequenos negócios, uma vez que já foi sancionada pelo Governo Federal em 13 de julho? Para esclarecer as dúvidas dos empreendedores, o SEBRAE RS promoverá, no dia 18 de agosto, a partir das 14h30, a palestra online “Como a Reforma Trabalhista Pode Afetar a Sua Empresa?”. O evento contará com a participação do advogado e professor da PUCRS doutor Eugênio Hainzenreder Júnior. Interessados podem se inscrever na página de webinars do SEBRAE RS.

Empresários serão orientados sobre a Reforma Trabalhista (Foto: Banco de Imagens)

A palestra irá abordar as alterações que impactam as empresas a partir da aprovação da Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017). “Esta é uma mudança sem precedentes desde a Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT no Brasil. Precisamos estar atentos, pois temos menos de 120 dias para que o prazo legal expire e ela passe a valer”, destaca Hainzenreder Jr.

A técnica de Políticas Públicas do SEBRAE RS Cláudia Cittolin ressalta a importância da participação de empresários no evento. “Esse é um tema bastante atual e que interessa todos os trabalhadores e empregadores. Além disso, ao final, será possível enviar dúvidas para o palestrante”, descreve.

Sobre o palestrante

Eugênio Hainzenreder Júnior é doutor e mestre em Direito pela PUCRS, professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da instituição. Vice-Presidente da Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (SATERGS) e membro da cadeira nº 23 da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Setembro de 2017

Salão da Inovação será destaque na Mercopar

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2017

Doces de Pelotas no cardápio da 25ª Avaliação Nacional de Vinhos

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 22/09/2017 09:32

Doces de Pelotas serão servidos na Avaliação Nacional de Vinhos

Sebrae RS Podcast 21/09/2017 11:32

Encontro em Santa Maria busca soluções digitais para a educação