Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE/RS participa do Fórum Municipal da Mulher em Palmeira das Missões

07/03/13

Da Redação

COMPARTILHE

O evento ocorre dia 9 de março e conta com palestra da vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2011

Da Redação

Palmeira das Missões – Com o propósito de inspirar empreendedoras, o SEBRAE/RS promove palestra na oitava edição do Fórum Municipal da Mulher em Palmeira das Missões. A vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios de 2011, Cecília Chaves Machado, compartilha suas experiências no evento que acontece dia 9 de março, no Centro Cultural Prof. Mozart Pereira Soares – Rua General Osório, 850 – a partir das 8h30min.

O tema deste ano é “Mulheres: Donas de Suas Próprias Vidas” e, segundo a coordenadora do Fórum, Daguimar Vargas Velho, “a iniciativa é de suma importância tanto para as mulheres, quanto para os homens do município. Lá, elas poderão se informar, tirar dúvidas, como também divertirem-se. É um dia inteiro só para elas”, explica. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março pelos telefones do Sindicato Rural e da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões: (55) 3742-1282 e (55) 3742-1024, respectivamente.

A convidada do SEBRAE/RS foi representante do Rio Grande do Sul na etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, na categoria Pequenos Negócios, e conquistou a segunda colocação. Cecília transformou o sonho de ter seu próprio empreendimento em realidade e falará sobre as mulheres empreendedoras e o mercado de trabalho. Para o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, “o exemplo de vida e o sucesso profissional podem estimular outras mulheres a inovar e conquistar um espaço no mercado através de seus talentos”.

O direito das mulheres em viver sem violência e o empoderamento feminino no contexto atual também serão temas de palestras. O deputado estadual e idealizador da Frente Parlamentar de Homens pelo Fim da Violência Contra Mulheres, Edegar Pretto, e a advogada especialista em Política Criminal Germana Dalberto estão entre os palestrantes. O evento conta, ainda, com uma mesa redonda, a partir das 13h30min, com 13 mulheres da cidade que possuem seus próprios negócios.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae