Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE/RS leva 66 empresários gaúchos a Automec 2013

11/04/13

Da Redação

COMPARTILHE

Evento em São Paulo é o maior do mercado de autopeças da América Latina

Da Redação

1.200 marcas de 72 países estarão expondo na feira

São Paulo – Sessenta e seis empresários do Rio Grande do Sul participarão da 11ª Automec – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – com o apoio do SEBRAE/RS. O evento, considerado o maior do mercado de autopeças da América do Sul, ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 16 e 20 de abril. As empresas que integrarão a missão do SEBRAE/RS participam dos projetos coletivos de Reparação Veicular nas regiões Metropolitana, Centro, Serra, Campanha e Vales do Taquari e Sinos.

A Automec reúne o mercado de reposição automotiva da linha pesada, inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios, reparação e manutenção, TI e gestão. A expectativa da organização é de que 70 mil visitantes, entre empresários, compradores da indústria automobilística, distribuidores de autopeças e acessórios e outros interessados visitem a feira neste ano, quando 1.200 marcas oriundas de 72 países estarão expondo seus produtos e serviços.

Por tudo isso, avalia o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, a feira torna-se um importante polo gerador de negócios. “A missão é uma ótima oportunidade para os empresários conhecerem as tendências de mercado, analisarem a concorrência, fidelizem e conquistarem clientes e estreitarem o relacionamento com o público comprador”, analisa Koch. Os empresários que integram a missão do SEBRAE/RS participarão de dois dias do evento – 17 e 18 de abril.

Para a técnica do SEBRAE/RS Ana Paula Rezende, que acompanhará o grupo na viagem a São Paulo, através do contato com os empresários de todo o mundo, os gaúchos poderão consolidar relacionamento de negócios e qualificar suas próprias empresas. “Esperamos que esta experiência ofereça ferramentas para que os empreendedores encontrem novos mercados e obtenham conhecimento técnico para qualificar seus negócios”, projeta.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios