Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE RS lança Startup RS Scale

Programa para negócios digitais que já deram os primeiros passos abre 10 vagas para 2017. As inscrições estão disponíveis até o dia 19 de março

09/03/17

Da Redação

COMPARTILHE
O programa prevê ainda contato direto com potenciais investidores (Foto: Banco de Imagens)

O programa prevê ainda contato direto com potenciais investidores (Foto: Banco de Imagens)

Porto Alegre – Um novo apoio para os empreendedores está sendo lançado pelo SEBRAE RS. É o Programa Startup RS Scale, uma iniciativa para beneficiar os negócios digitais que já começaram a operar como empresa e registram faturamento. Ao todo, são 10 vagas disponíveis para o Estado. As inscrições podem ser realizadas a partir do link http://sites.sebrae-rs.com.br/startups/ até o dia 19 de março.

Desde 2015, o SEBRAE RS promove o Programa Startup RS para ajudar os iniciantes a criar um modelo de negócio e estruturar uma startup. “Agora, o objetivo é apoiar os empreendimentos que já estão operando. Podemos utilizar, como exemplo, as participantes do StartupRS Digital que, muitas vezes, concluíam o programa e não encontravam ajuda para prosseguir. Com o Startup RS Scale, vamos dar o suporte que os negócios digitais precisam para crescer e até captar investidores”, esclarece João Antônio Pinheiro Neto, gestor de projetos da Regional Metropolitana do SEBRAE RS.

O novo programa já está em operação com quatro empreendimentos que participaram do Startup RS. Agora, em abril, iniciam-se as atividades com uma nova turma com cinco negócios digitais, que podem ou não ter participado dos projetos do SEBRAE. Esse ciclo vai até setembro de 2017. Um novo grupo, com outros cinco integrantes, será iniciado em julho com programação até dezembro.

A programação será constituída de consultorias, que vão acompanhar as startups desde o diagnóstico até as etapas de comercialização, além de rodas de aprendizagem. A partir do programa, também será feito o contato direto com potenciais investidores, muitos deles já parceiros de ações digitais do SEBRAE RS.

O Startup RS Scale tem a contrapartida de R$ 3.000 para todo programa. O valor pode ser parcelado em até 8 vezes de R$ 375,00 no cartão de crédito ou boleto bancário

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae