Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE/RS instala sede da Regional Vales do Taquari e do Rio Pardo em Santa Cruz do Sul

15/04/13

Da Redação

COMPARTILHE

Cerimônia ocorre no dia 16 de abril e conta com presenças de lideranças da região

Da Redação

Catedral de Santa Cruz do Sul (Foto: LeonidStraliev)

Santa Cruz do Sul – A partir do dia 16 de abril, Santa Cruz do Sul será a nova sede da Regional Vales do Taquari e do Rio Pardo do SEBRAE/RS. A cerimônia de instalação será realizada, às 18h, na própria sede: Rua Venâncio Aires, 647, e contará com as presenças do presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, do superintendente, Léo Hainzenreder, do diretor Técnico, Marco Kappel Ribeiro, do diretor de Administração e Finanças, Marcelo Ribas, e demais lideranças da região.

A Regional do SEBRAE/RS atende 62 municípios e, neste ano, pretende atender mais de 5.400 empresas, como também empreendedores interessados em dar os primeiros passos no mundo dos negócios. Além da sede em Santa Cruz do Sul, Lajeado agora possui uma Unidade de Atendimento e os municípios de Encantado, Teutônia e Sobradinho contam com Pontos de Atendimento ao Empreendedor.

Para aqueles que pretendem abrir ou aperfeiçoar uma micro ou pequena empresa, a Regional disponibiliza seis projetos coletivos e um projeto de atendimento individualizado de clientes, que são: Capacitar as Empresas de Redes de Cooperação da Região; Desenvolver as Empresas da Indústria; Desenvolver os Sistemas Agro Familiares nos Vales; Produção Integrada dos Sistemas Agropecuários; e Qualificar o Setor de Serviços e Desenvolver o Território da Região Vales do Taquari e Rio Pardo. “Essas iniciativas significam mais de R$ 2 milhões em investimentos do SEBRAE do Rio Grande do Sul”, ressalta o presidente da instituição, Vitor Augusto Koch. Os interessados em buscar o apoio e as orientações do SEBRAE/RS devem ligar para a Central de Relacionamento SEBRAE 0800 570 0800.

Segundo a gerente da Regional Vales do Taquari e do Rio Pardo, Liane Klein, a mudança da sede, que antes era em Lajeado, para Santa Cruz do Sul, foi estratégica. “A cidade está na segunda posição dos municípios que mais avançam em termos socioeconômicos no Rio Grande do Sul, de acordo com o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal. Além disso, Santa Cruz implementou a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e possui mais de 9.500 negócios e 3.260 estabelecimentos agropecuários. Um número considerável diante dos demais municípios da região”, afirma.

Confira os municípios atendidos pela Regional Vales do Taquari e do Rio Pardo: Anta Gorda, Arroio do Meio, Arroio do Tigre, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Boqueirão do Leão, Cachoeira do Sul, Candelária, Canudos do Vale, Capitão, Cerro Branco, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Encantado, Encruzilhada do Sul, Estrela, Estrela Velha, Fazenda Vilanova, Fontoura Xavier, Forquetinha, General Câmara, Gramado Xavier, Herveiras, Ibarama, Ilópolis, Imigrante, Lagoa Bonita do Sul, Lajeado, Marques de Souza, Mato Leitão, Muçum, Nova Bréscia, Novo Cabrais, Pantano Grande, Passa Sete, Passo do Sobrado, Paverama, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Rio Pardo, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, Segredo, Sério, Sinimbu, Sobradinho, Tabaí, Taquari, Teutônia, Travesseiro, Tunas, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires, Vera Cruz, Vespasiano Correa e Westfália.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Novembro de 2017

Empresas são desafiadas a propor soluções para a indústria

SAIBA MAIS

 

20 de Novembro de 2017

SEBRAE RS promove empreendedorismo jovem em Santana do Livramento

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 17/11/2017 18:31

Sebrae promove seminário sobre gestão de pessoas nos negócios