Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae/RS homenageia cidades pela implementação da Lei Geral das MPEs

20/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

Superintendente Léo Hainzenreder entregará selos e certificados para Butiá, Balneário Pinhal e Santo Antônio da Patrulha, nos dias 21 e 22 de novembro 

Da Redação
No Rio Grande do Sul 65 cidades colocaram a legislação em prática (Foto: Reprodução)
Porto Alegre – A implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas em três cidades da Regional Metropolitana do Sebrae/RS será reconhecida pela instituição. Na quarta-feira, dia 21 de novembro, a entidade entrega selo e certificado para ao prefeito de Butiá, Paulo Roberto Félix Machado, em solenidade na Prefeitura Municipal, a partir das 16h. Já na quinta-feira, 22, os prefeitos de Balneário Pinhal, Jorge Luis de Souza Fonseca, às 10h, e de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, às 14h, também irão receber as distinções, entregues pelo superintendente Léo Hainzenreder, em eventos realizados nas sedes dos respectivos executivos municipais. As três cidades tornaram a lei uma realidade, colocando em prática ações que beneficiam os pequenos negócios locais. 
 
Segundo o superintendente Léo Hainzenreder, a iniciativa de distinguir as cidades que implementam a legislação “é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos municípios em prol das micro e pequenas empresas. Tanto o selo quanto o certificado podem ser utilizados pela administração municipal em seus materiais publicitários, o que registrará o engajamento do prefeito nesta importante iniciativa”.  
 
Hoje, no Rio Grande do Sul, são 65 as cidades que colocaram a legislação em prática. “Em 2013 queremos ampliar esse número, quem sabe ultrapassando o total de cem municípios com a lei implementada, priorizando quatro capítulos: Agente de Desenvolvimento Local, Empreendedor Individual, Compras Governamentais e Desburocratização”, conclui Hainzenreder.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias