Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae/RS estará no Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS

13/09/12

Da Redação

COMPARTILHE

Entidade divulgará programas como SEBRAEtec, Sebrae Mais e ALI

 
Da Redação
 
Sebrae/RS estará presente na 9ª edição do Seminário de Gerenciamento de Projetos, uma iniciativa do Project Management Institute – PMI-RS. O evento ocorre no Centro de Eventos da Pucrs, prédio 41, entre os dias 13 e 14 de setembro, das 8h às 18h. Com o tema “Gerenciando projetos em um mundo sustentável”, o evento irá receber cerca de 800 participantes entre gerentes, gestores de projeto e estudantes de todo o Rio Grande do Sul. 
 
Através de estande, o Sebrae/RS irá divulgar alguns programas que estão em seu escopo de atuação como Sebraetec, Sebrae Mais e ALI. “Nosso objetivo principal é aproximar a entidade de um público que pouco nos procura e mostrar que temos projetos que se encaixam em suas necessidades”, explica o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch.
 
O Seminário de Gerenciamento de Projetos é composto por dois dias de minicursos e outros dois dias de palestras técnicas. Neste ano, o palestrante de abertura será Almir Klink. Sua abordagem envolverá temas como superação de desafios, inovação, gestão de liderança, sustentabilidade e motivação. 
 
 
Conheça um pouco mais dos projetos do Sebrae/RS
 
SEBRAEtec
A Consultoria SEBRAEtec se propõe a aproximar a tecnologia do dia-a-dia das micro e pequenas empresas através do atendimento de consultores de Instituições Tecnológicas e de especialistas de mercado que promovem a melhoria dos processos e produtos ajudando a empresa a se modernizar e a ser mais competitiva. O empresário, por meio da consultoria SEBRAEtec, terá apoio de até 80% do custo total do atendimento. 
 
Sebrae Mais
 
O Programa Sebrae Mais foi desenvolvido para apoiar o crescimento de empresas avançadas. Combina teoria e prática, apresentando um passo a passo para o negócio ir mais longe, com base em conhecimento de mercado, inovação e tomada de decisões mais assertivas, por exemplo. O programa reúne seis cursos: Estratégias Empresariais, Empretec, Gestão da Inovação, Gestão Financeira, Internacionalização e Encontros Empresariais. Para a aplicação imediata do aprendizado e pensar seu negócio de forma diferente, o empresário ainda conta, na maioria das soluções, com o acompanhamento personalizado de um consultor do Sebrae por tempo determinado. 
 
ALI
O programa Agentes Locais de Inovação, uma parceria com o CNPQ – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, disponibiliza para as pequenas empresas do Estado atendimento especializado e gratuito para o desenvolvimento de inovações tecnológicas em produtos e processos nos setores da Indústria, Comércio e Serviços.
Para contratar qualquer um destes serviços, o empreendedor deve entrar em contato com a Central de Relacionamento através do 0800 570 0800.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Novembro de 2017

Marcio Fernandes fala para empreendedores em Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

22 de Novembro de 2017

Micro e pequenas empresas gaúchas já podem baixar a nova versão do aplicativo do Simples Nacional

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 17/11/2017 18:31

Sebrae promove seminário sobre gestão de pessoas nos negócios