Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei Credito mei Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae RS e Prefeitura de Canoas oferecem consultoria gratuita para empresas

O atendimento está disponível para microempresas e empresas de pequeno porte e disponibiliza um diagnóstico completo com sugestões de melhorias para potencializar o negócio

02/04/18

Da Redação

COMPARTILHE

Canoas – Uma parceria entre o Sebrae RS e a Prefeitura Municipal de Canoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, resultou em um atendimento personalizado para as empresas do município. O “Atendimento Especializado – Perfil Empresarial” pode ser solicitado por microempresas e empresas de pequeno porte que receberão atendimento individual e diagnóstico com sugestões de melhorias no ambiente da empresa. Os interessados podem solicitar a visita de um especialista do Sebrae RS através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3427-4368, com Fabiana Latorre Santos.

Parceria irá beneficiar os pequenos negócios locais (Foto: Banco de Imagens)

Diversos fatores são apontados para chegar a um perfil empresarial bem definido e satisfatório. Aspectos como identificação de público-alvo, posicionamento e gestão impactam diretamente no tempo ocioso das equipes e no resultado das vendas. Com base nisso, a proposta desenvolvida pelo Sebrae RS, desde janeiro de 2017, tem como objetivo apontar situações que possam ser melhoradas.

Conforme explica a técnica do Sebrae RS na região Tatiane Zago Medeiros, a ferramenta oportuniza que o empresário identifique os pontos que precisam de melhorias na gestão do negócio. Uma das grandes vantagens é que o empresário recebe o atendimento na empresa, sem precisar se deslocar para uma unidade física da organização. “Com esse trabalho, nos colocamos como um instrumento de desenvolvimento e transformação empresarial no município”, comenta.

Os interessados receberão a visita do especialista do Sebrae RS, que fará um diagnóstico apontando melhorias na gestão da empresa. Esse profissional levará em consideração a realidade e as necessidades do negócio. A partir do resultado, os empreendedores poderão desenvolver os segmentos apontados com soluções oferecidas pelo Sebrae RS. “Tudo isso será apresentado em um plano de ação que leva em consideração cinco áreas estratégicas: mercado, planejamento, finanças, processos e pessoas”, finaliza Tatiane.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha