Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE RS é parceiro da Sala do Empreendedor de Farroupilha

Assinatura de convênio entre o diretor-superintendente do SEBRAE RS, Derly Fialho, e o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, ocorre na quarta-feira, 3 de maio

02/05/17

Da Redação

COMPARTILHE
A Sala do Empreendedor de Farroupilha funciona junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Foto: Divulgação)

A Sala do Empreendedor de Farroupilha funciona junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Foto: Divulgação)

Farroupilha – Os empreendedores de Farroupilha terão mais um apoio para seus negócios. No dia 3 de maio, às 11h30, na Sala do Empreendedor, junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão (R. 13 De Maio, 713), será assinado convênio entre o SEBRAE RS e a Prefeitura Municipal de Farroupilha para a formalização da parceria com a Sala do Empreendedor da cidade. No evento estarão presentes o prefeito municipal Claiton Gonçalves, o diretor-superintendente do SEBRAE RS, Derly Fialho, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Cleonir Roque Severgnini.

O local irá disponibilizar soluções de atendimento para Microempreendedores Individuais (MEIs), empreendedores, empresários, microempresas e empresas de pequeno porte, visando à simplificação e desburocratização dos processos referentes à abertura, alteração e baixa de empresas. Além disso, irá fornecer informações, orientações e instrumentos que permitam melhorar a competitividade das empresas.

De acordo com o técnico de Políticas Públicas do SEBRAE RS na Regional Serra Gaúcha, Alexandre Schmitt, cada vez que a entidade assina um termo de parceria com uma Sala do Empreendedor em uma cidade do Estado há uma aproximação maior entre o SEBRAE RS e os empreendedores locais. “É um benefício mútuo porque o município tem acesso aos nossos atendimentos e nós podemos saber exatamente quais as demandas daquele local e, assim, oferecer um auxílio pontual e específico”, destaca.

Para o secretário Cleonir Roque Severgnini a assinatura do acordo de parceria é uma consequência da confiança que vem sendo construída ao longo dos anos entre a prefeitura e o SEBRAE RS. “Farroupilha é uma cidade caracterizada pelo alto grau de empreendedorismo de seus cidadãos e agora podemos contar também com o apoio da entidade que é referência para essa profissionalização”, comemora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios