Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae/RS divulga terça-feira as vencedoras do Prêmio Mulher de Negócios

12/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

Evento ocorre em parceria com a BPW Porto Alegre, no Hotel Plaza São Rafael

Da Redação
No Rio Grande do Sul, 406 empreendedoras se inscreveram (Foto: Sanja Gjenero\divulgação)
Porto Alegre – As três mulheres que se destacaram em 2012 por suas atuações no mundo dos negócios serão conhecidas nesta terça-feira, dia 13 de novembro. O Sebrae/RS em parceria com a BPW Porto Alegre – Associação de Mulheres de Negócios de Porto Alegre – promovem reunião almoço para a entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2012. O evento ocorre no hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514), às 11h, e contará com a palestra “Mulher Equilibrista Carreira, Família e Sonhos”, ministrada por Adriana Loch, sócia gerente das empresas Aja Soluções e Gestão Ativa.
 
No Rio Grande do Sul, 406 empreendedoras se inscreveram para participar da distinção, mas apenas dez estão na final estadual do prêmio. As empreendedoras concorrem em três categorias: pequenos negócios, para as donas de micro e pequenas empresas; negócios coletivos, para membros de cooperativas e associações de pequenos negócios; e microempreendedora individual (MEI), para quem trabalha por conta própria de forma legalizada e tem renda anual de até R$ 60 mil. 
 
 
Etapa Nacional
As três vencedoras representarão o Rio Grande do Sul na fase nacional do prêmio que acontece em março de 2013, em Brasília. No início deste ano, a presidente da Associação de Doces de Pelotas, Maria Helena Jeske, obteve reconhecimento nacional na categoria Negócios Coletivos. “O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é muito especial, pois destaca a trajetória profissional de empreendedoras de sucesso, mulheres que se dividem entre os cuidados com a casa, a família e a empresa”, comenta o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. Para o presidente, o exemplo de vida das empresárias pode estimular outras mulheres a inovar e conquistar um espaço no mercado através do seu talento. 
 
Em todo o país, mais de 5,4 mil mulheres se inscreveram no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, número bem superior ao do ano passado, quando foram registradas 3.646 inscrições.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Fevereiro de 2018

Programa auxilia propriedades a organizar rotinas de trabalho

SAIBA MAIS

 

15 de Fevereiro de 2018

Ferramentas online para o agronegócio

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/02/2018 11:12

Conexão da Moda tem inscrições abertas para lojas do setor

Sebrae RS Podcast 15/02/2018 11:05

Projeto busca aproximação entre varejo e indústria de moda no RS