Loading SEBRAE
Loading SEBRAE

Notícias

Cinco anos do Ponto de Atendimento em Sapiranga

14/09/15

Da Redação

COMPARTILHE

Espaço alcançou novos municípios e ampliou a atuação da entidade na região. Evento ocorre no dia 15 de setembro

Da Redação

Ponto de Atendimento do SEBRAE/RS em Sapiranga (Foto: Dudu Leal)

Sapiranga – Estender ainda mais o universo do empreendedorismo e capacitar novos empresários. Esse é o objetivo do Ponto de Atendimento do SEBRAE/RS instalado em Sapiranga, que celebra cinco anos de atuação no próximo dia 15, às 17h. O evento, que ocorrerá na Avenida João Corrêa, 1260, vai reunir representantes da entidade, empreendedores e parceiros da iniciativa, que são a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapiranga, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Bom e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal).

A ideia de instalar um ponto de atuação do SEBRAE/RS em Sapiranga partiu da necessidade de atender novos empreendedores localizados em municípios que demandavam um tempo maior de deslocamento para buscar atividades. Conforme explica o gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS, Marco Copetti: “Esse alcance maior, por meio do que chamamos de um ponto avançado, disponibiliza todas as soluções da entidade, privilegiando comércio, serviços e indústria”.

Nos cinco anos de atividades foram atendidas 1.361 empresas, 2.923 pessoas e realizadas mais de 170 capacitações. A técnica Taisi Mendes Majewski destaca que, além das soluções variadas em marketing, finanças e gestão, por exemplo, o Ponto em Sapiranga tem uma nova ferramenta. “Antes, eles contavam apenas com os cursos. Agora, realizamos assessorias individuais nesse endereço. Os interessados podem agendar um horário e receber a consultoria, que é totalmente gratuita”, conta. O telefone para mais informações e agendamento é (51) 3039-3676.

“Esses cinco anos são resultado da dedicação de todos os colaboradores e parceiros, então é uma data que devemos celebrar. Nossa satisfação é saber que estamos preenchendo uma lacuna, e também reforçando as parcerias”, completa Copetti. No evento serão apresentados dados de atuação e também ações do Movimento Compre do Pequeno Negócio.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios