Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito mei consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Cinco anos do Ponto de Atendimento em Sapiranga

14/09/15

Da Redação

COMPARTILHE

Espaço alcançou novos municípios e ampliou a atuação da entidade na região. Evento ocorre no dia 15 de setembro

Da Redação

Ponto de Atendimento do SEBRAE/RS em Sapiranga (Foto: Dudu Leal)

Sapiranga – Estender ainda mais o universo do empreendedorismo e capacitar novos empresários. Esse é o objetivo do Ponto de Atendimento do SEBRAE/RS instalado em Sapiranga, que celebra cinco anos de atuação no próximo dia 15, às 17h. O evento, que ocorrerá na Avenida João Corrêa, 1260, vai reunir representantes da entidade, empreendedores e parceiros da iniciativa, que são a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapiranga, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Bom e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal).

A ideia de instalar um ponto de atuação do SEBRAE/RS em Sapiranga partiu da necessidade de atender novos empreendedores localizados em municípios que demandavam um tempo maior de deslocamento para buscar atividades. Conforme explica o gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS, Marco Copetti: “Esse alcance maior, por meio do que chamamos de um ponto avançado, disponibiliza todas as soluções da entidade, privilegiando comércio, serviços e indústria”.

Nos cinco anos de atividades foram atendidas 1.361 empresas, 2.923 pessoas e realizadas mais de 170 capacitações. A técnica Taisi Mendes Majewski destaca que, além das soluções variadas em marketing, finanças e gestão, por exemplo, o Ponto em Sapiranga tem uma nova ferramenta. “Antes, eles contavam apenas com os cursos. Agora, realizamos assessorias individuais nesse endereço. Os interessados podem agendar um horário e receber a consultoria, que é totalmente gratuita”, conta. O telefone para mais informações e agendamento é (51) 3039-3676.

“Esses cinco anos são resultado da dedicação de todos os colaboradores e parceiros, então é uma data que devemos celebrar. Nossa satisfação é saber que estamos preenchendo uma lacuna, e também reforçando as parcerias”, completa Copetti. No evento serão apresentados dados de atuação e também ações do Movimento Compre do Pequeno Negócio.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha