Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei CREDITO mei Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE RS apresenta novo canal de atendimento ao público

Atendimento pelo aplicativo WhatsApp está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

11/12/17

Da Redação

COMPARTILHE

O SEBRAE RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. Desde a última sexta-feira, 8 de dezembro, é possível entrar em contato com a instituição através do aplicativo WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.

Atendimento pelo aplicativo acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Foto: Banco de Imagens)

A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.

A operação é a mesma que já é realizada nos outros canais: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “É um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.

O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha