Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE RS apresenta novo canal de atendimento ao público

Atendimento pelo aplicativo WhatsApp está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

11/12/17

Da Redação

COMPARTILHE

O SEBRAE RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. Desde a última sexta-feira, 8 de dezembro, é possível entrar em contato com a instituição através do aplicativo WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.

Atendimento pelo aplicativo acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Foto: Banco de Imagens)

A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.

A operação é a mesma que já é realizada nos outros canais: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “É um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.

O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias