Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae/RS apoia empresa das Redes de Cooperação a participar da Autopar

13/06/12

Da Redação

COMPARTILHE

Rede Titanium, de Canoas, vai em busca da expansão de sua atuação para novos mercados

Da Redação

Porto Alegre – A Rede Titanium, de Canoas, estará participando da 6ª edição da Autopar, que começa nesta quarta-feira (13/06) em Curitiba (PR). Integrante do projeto Qualificar as Empresas das Redes de Cooperação da Região Metropolitana, impulsionado pelo Sebrae/RS, a empresa participa da feira com o objetivo de mostrar o atual estágio da rede associativa, expandir sua atuação para outros estados, desenvolver, atrair e divulgar as lojas associadas, realizar ações promocionais e participar de encontros técnicos.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, ressalta a importância desta participação da Titanium na Autopar 2012, “porque abre uma possibilidade interessante de implementar os objetivos do projeto das redes de cooperação, que são promover o aumento da lucratividade das empresas envolvidas em redes, melhorando a cooperação dos empresários e a profissionalização da gestão”.

Clarice Uberti, gestora do projeto, ressalta que o Sebrae/RS apoia a participação da rede no evento por meio da aquisição de um estande onde as empresas integrantes da Titanium terão a oportunidade de divulgar o seu potencial econômico e promover a sua integração com mais um potencial mercado do setor automotivo.

Distribuidora de Autopeças e importadora de pneus, a Titanium trabalha, hoje, com cerca de 70 fornecedores, atendendo 60 lojas em todo o Rio Grande do Sul. Com um novo modelo de gestão, a Titanium busca facilitar o fornecimento de produtos automotivos e serviços aos clientes, proporcionando satisfação, qualificação, segurança e sustentabilidade.

A Autopar
Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, a Autopar deve reunir cerca de 500 expositores e receber um público estimado em 80 mil profissionais do setor. Neste ano, o evento ratifica a importância da regionalização das feiras e o fortalecimento das indústrias no Paraná, transformando-se em um centro de capacitação profissional e de prospecção de negócios.

A Autopar também se notabiliza por debater temas como o agregamento das indústrias da região, o intercâmbio tecnológico com as multinacionais fabris e o fortalecimento das plantas produtivas, a partir da interrelação dos vários segmentos industriais do estado e dos vizinhos do Sul e Sudeste.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Novembro de 2017

Marcio Fernandes fala para empreendedores em Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

22 de Novembro de 2017

Micro e pequenas empresas gaúchas já podem baixar a nova versão do aplicativo do Simples Nacional

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 17/11/2017 18:31

Sebrae promove seminário sobre gestão de pessoas nos negócios