Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE leva orientação para empresários na 3ª Feipet

23/04/15

Da Redação

COMPARTILHE

Estande e encontro marcam participação da entidade no maior evento para profissionais do segmento pet do Sul do País

Da Redação

Evento é o maior para profissionais do segmento pet do Sul do País (Foto: Divulgação)

Novo Hamburgo – Um mercado bom para cachorro, para gato e para quem investir em alimentação e cuidados para animais. Enquanto o País vê crise, o segmento pet comemora um faturamento de R$ 16,4 bilhões no ano passado. Com esse volume, o Brasil só perde para os Estados Unidos, que dominam o mercado no mundo. Nesse cenário, a 3ª Feira de Negócios para Animais de Estimação (Feipet) se consagra como o maior evento profissional do segmento pet do sul do Brasil. Com apoio e participação do SEBRAE/RS, o evento ocorre de 25 a 27 de abril, no Centro de Negócios da Fenac.

O técnico de atendimento do SEBRAE/RS Lucas Meinhardt destaca a importância da participação da entidade na feira. “É um dos segmentos que mais cresce no Brasil e estaremos presentes para mostrar como o SEBRAE pode ajudar a fomentar o empreendedorismo e os bons negócios do setor”, sinaliza. A participação da entidade se dará de duas formas. Os visitantes profissionais poderão contar com técnicos no estande do SEBRAE, que oferecerão orientação sobre serviços, cursos e atividades disponibilizadas pela entidade para desenvolver os micro e pequenos empreendimentos. “Vamos destacar iniciativas como os projetos coletivos que têm ajudado diversos setores da economia no Estado e também podem contribuir com o segmento pet”, revela Meinhardt.

Além do estande, o SEBRAE também vai promover o encontro empresarial “O que lhe motiva no mercado pet”, no domingo, 26 de abril, às 10h30, no Espaço Grooming da Feipet. A consultora jurídica da Associação Gaúcha de Pet Shops do Rio Grande do Sul, Kika Menezes, fará uma palestra sobre o segmento, acompanhada por dois consultores do SEBRAE. “O objetivo é promover a troca de informações entre as empresas do ramo para estimular o setor”, resume. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail atendimento@feipet.com.br. Vagas limitadas!

A 3ª Feipet contará com 70 empresas expositores e mais de cem marcas, nacionais e internacionais. Além da feira, serão promovidos dois eventos paralelos: Espaço Grooming, voltado para a estética pet, com demonstrações de técnicas de banho e tosa; e o Espaço Palestras, onde ocorrerá o 1º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet. São mais de 2 mil metros quadrados destinados ao evento, o dobro da área reservada na edição anterior. A Feipet é promovida pela MV Trevisan Marketing & Eventos. A feira é gratuita para profissionais e estudantes da área. O credenciamento antecipado está disponível no site do evento.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae