Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

São Lourenço do Sul recebe a Unidade Móvel do Sebrae/RS

05/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

Ação faz parte do projeto Superar São Lourenço   

Da Redação
São Lourenço do Sul – Os empreendedores do São Lourenço do Sul poderão usufruir dos serviços da Unidade Móvel do Sebrae/RS, entre os dias 5 e 9 de novembro. A iniciativa faz parte do projeto Superar São Lourenço do Sul e irá compor a programação da Semana do Turismo do município. 
 
Na cidade, a Unidade Móvel percorrerá três bairros: Navegantes, Santa Terezinha e Centro, onde o Furgão ficará em frente à prefeitura. Profissionais do Sebrae/RS, da Sala do Empreendedor e do Banco do Povo irão prestar os atendimentos ao público interessado. “Levaremos informação, orientação sobre gestão empresarial, abertura de empresa, linhas de crédito, além disso, realizaremos os registros do Empreendedor Individual (EI)”, acrescenta o técnico do Sebrae/RS, Fabrício Burkert.
 
A prioridade da Unidade Móvel é percorrer municípios que não contam com escritórios ou unidades do Sebrae/RS, facilitando aos empreendedores o acesso às orientações da entidade. Em São Lourenço do Sul, a presença da Unidade Móvel complementa as ações do projeto Superar São Lourenço, iniciado pelo Sebrae/RS em 2011, após a enchente ocorrida na região. 
 
Para que o trabalho ocorra com qualidade, o Sebrae/RS adequou a estrutura do veículo: a Unidade é equipada com duas mesas, computadores e impressoras. “Além de orientações e assessorias gratuitas, também oferece encaminhamento para os cursos da instituição e esclarecimentos sobre a Declaração Anual do Empreendedor Individual”, completa o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. 
 
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e da Sala do Empreendedor, é parceira do Sebrae/RS na ação.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias