Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI CONSULTORIA Credito Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Romi confirma presença na Mercopar para fortalecer ainda mais a sua marca

16/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Empresa é a maior e mais importante fabricante de máquinas-ferramenta do Brasil

Centro de Torneamento Romi GL 280M estará na Mercopar 2016 (Foto: Divulgação)

Caxias do Sul – A Mercopar, principal Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina, contará novamente com a participação de importantes empresas do cenário nacional. A Romi, com matriz localizada em Santa Bárbara d´Oeste, São Paulo, e maior fabricante de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos da América Latina, será um dos destaques do evento, onde apresentará três equipamentos: o Centro de Usinagem Vertical 5 eixos Romi DCM 620-5x, o Centro de Torneamento Romi GL 280M e a injetora elétrica de alta performance Romi EL 75, desenvolvida especialmente para ciclos rápidos.

“Vamos reforçar a capacidade tecnológica, a qualidade dos equipamentos e a expertise da Romi em apresentar as melhores soluções de manufatura, com amplo suporte técnico nos processos de pré e pós-venda. Também colocaremos à disposição de nossos clientes orientação técnica da equipe de vendas para a melhor aplicação de suas máquinas-ferramenta, oferecendo ainda as melhores condições de pagamento e financiamento disponíveis para a aquisição de máquinas de fabricação nacional”, explica Cristiano Fraga, gerente de Comercialização da Filial Porto Alegre.

Expositora há vários anos e presente de forma ininterrupta desde 2012, a Romi acredita que a feira pode fortalecer ainda mais a sua marca, apresentando seu amplo portfólio de máquinas de alta qualidade e confiabilidade, além de uma variedade de serviços disponíveis. “A Região Sul, em especial o Rio Grande do Sul, tem uma grande importância para os negócios da Romi. Estamos felizes em participar da Mercopar, apresentando nossas soluções em produtividade”, ressalta Fraga.

Mercado

A Mercopar chega, em 2016, aos seus 25 anos com a expectativa de criar um ambiente positivo para a geração de negócios. A feira acontece entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Tradicionalmente, o evento tem oferecido alternativas para diversos setores, como automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais. “Investimos na Mercopar também em função da grande importância da região de Caxias do Sul para a indústria nacional e para a Romi. Afinal, é em Caxias que está concentrado o segundo maior polo metalmecânico do país e um dos maiores da América Latina”, acrescenta o gerente da Romi.

Na avaliação de Cristiano Fraga, a atual conjuntura macroeconômica tem levado as empresas a investirem cada vez mais em competitividade. “Sabemos que nossos equipamentos têm impacto direto nesse fator, e por isso nos preocupamos em entregar aos clientes soluções que incrementem sua sustentabilidade. Oferecemos uma linha de serviços confiável e com atendimento rápido, para que suas máquinas nunca parem. Temos um amplo e diversificado portfólio de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico, para atender com precisão as necessidades de cada cliente. E tudo isso com as melhores condições de pagamento disponíveis no mercado”, complementa Fraga.

A Mercopar 2016 já tem confirmados expositores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e China. Empresas interessadas em participar da feira podem entrar em contato pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Setembro de 2017

Gaúchas que serão destaque no Cachaça Trade Fair 2017

SAIBA MAIS

 

18 de Setembro de 2017

Mercopar recebe inscrições para as Rodadas de Negócios até quarta-feira

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/09/2017 15:36

Cachaçarias gaúchas participam de feira em São Paulo

Sebrae RS Podcast 18/09/2017 11:22

Empreendedoras criam calcinha que dispensa uso de absorvente