Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Rodada de Negócios gera oportunidades na Feira do Polo Naval

09/11/15

Da Redação

COMPARTILHE

Evento que ocorre no dia 10 de novembro no Partage Shopping Rio Grande deve receber cerca 150 vendedores de todo o Estado

Da Redação

As Rodadas de Negócio aproximam compradores e vendedores (Foto: Giovani Vieira)

Rio Grande – Em um cenário conturbado, os empresários precisam estar onde as oportunidades se encontram. A 8ª Rodada de Negócios, que fará parte da programação da Feira do Polo Naval, reúne empresas e instituições de todo Estado interessadas em adquirir produtos e serviços. O evento ocorre no dia 10 de novembro, das 9h às 17h, no Partage Shopping Rio Grande, localizado na Avenida Rio Grande-Cassino.

A 8ª Rodada de Negócios é uma promoção do SEBRAE/RS. A gestora do projeto de indústria da Regional Sul da entidade, Luciana Fonseca, destaca o interesse de micro e pequenas empresas de todo Estado nesta edição do evento. “Muitas são participantes dos projetos de Petróleo e Gás promovidos pelo SEBRAE/RS no Sul, na Serra e na Região Metropolitana, mas outros empresários também podem se inscrever”, avisa. A expectativa é reunir 150 vendedores durante o encontro.

Essas empresas vão apresentar seus produtos e serviços a 25 grandes compradores gaúchos. Entre eles estão o Centro de Intendência da Marinha de Rio Grande; a Foton, de Guaíba; a Fundação Universidade de Rio Grande (Furg); a Refinaria de Petróleo Riograndense; o Tecon Rio Grande; a Yara Fertilizantes, de Rio Grande; e a Cosma do Brasil, de Santo Antonio da Patrulha.

As vendedoras poderão agendar reuniões com os potenciais compradores diretamente no link www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios. “Também haverá a oportunidade de formar uma rede de relacionamento com outros empresários interessados em vender e, quem sabe, até para fazer parcerias e negócios”, acredita Luciana. Na rodada realizada em 2014, foram geradas compras de cerca de R$ 7,7 milhões. “Para este ano, esperamos que o patamar se mantenha, o que já é um bom resultado”, diz Luciana.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae