Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria boas praticas Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Quer saber como se comunicar pelo YouTube?

Palestra online sobre o tema ocorre no dia 30 de novembro, a partir das 19h30

24/11/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – O último encontro da série especial sobre Marketing Digital apresenta dicas sobre como criar uma estratégia efetiva de comunicação no YouTube. A palestra online “Como utilizar o YouTube na sua estratégia de comunicação” ocorre no dia 30 de novembro, a partir das 19h30, e contará com a participação da jornalista e empreendedora Greta Paz. Mais informações e inscrições gratuitas estão disponíveis no canal de webinars do SEBRAE RS.

A empreendedora Greta Paz será palestrante (Foto: Divulgação)

O técnico da Gerencia de Soluções do SEBRAE RS Ivandro Rosa de Moraes destaca a importância do evento, que irá apresentar aos empresários dicas de como elaborar uma estratégia efetiva no principal site de compartilhamento de vídeos, além de sugestões para conseguir um melhor engajamento dos seus clientes. “Hoje em dia, os vídeos são uma arma poderosa de marketing e ter um bom alcance do público-alvo a partir dessa experiência é essencial”. afirma.

Sobre a palestrante

Jornalista e empreendedora, Greta Paz fundou a MPQuatro, empresa de branded content em vídeo e especialista em YouTube. Já trabalhou com empresas como GNT, Tramontina, Unisinos, Perdigão e Carrefour. Colunista da revista especializada em audiovisual, Zoom Magazine, e palestrante em diversos eventos, Greta possui especialização em broadcast journalism pela New York Film Academy.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Fevereiro de 2018

Projeto Loja na Moda retoma atividades em Santa Maria

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2018

NRF 2018 será tema de série de palestras online do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/02/2018 11:12

Conexão da Moda tem inscrições abertas para lojas do setor

Sebrae RS Podcast 15/02/2018 11:05

Projeto busca aproximação entre varejo e indústria de moda no RS