Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Projeto comprador e Rodadas de Negócios são boas oportunidades na Mercopar

01/10/12

Da Redação

COMPARTILHE

Feira começa na próxima terça-feira com a presença de quase 600 expositores em Caxias do Sul

Da Redação
Caxias do Sul – Reconhecida como a mais importante Feira de Inovação e Subcontratação Industrial da América Latina, a Mercopar reunirá quase 600 expositores a partir desta terça-feira, dia 2 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Durante quatro dias, as micro e pequenas empresas terão a oportunidade de fechar negócios, reforçar o relacionamento comercial com clientes e fornecedores, conhecer novas tecnologias em produtos e serviços e ter acesso a toda estrutura oferecida durante a mostra, por meio de palestras, debates, assessorias especializadas e outros eventos paralelos.
 
Os negócios realizados em 2012 chegaram a R$ 124 milhões, número que deverá crescer cerca de 9% nesta edição. Para isto, contribuem os contatos realizados durante o Projeto Comprador e as Rodadas de Negócios, que no ano passado chegaram a cerca de R$ 22 milhões. Empresas de destaque no cenário nacional e internacional estarão presentes na Mercopar, entre elas a Agritech Lavrale, ALL – América Latina Logística Malha Sul, Tipler, Bosal, Caloi, Ciber, Comil Sinos, Embraer, Fenixport International Trade, Gerdau, Hitachi, Itaipu, Mascarello Carrocerias e Ônibus, Schincariol, Vonpar e WEG.
 
Neste ano, o Projeto Comprador Nacional e Internacional, este realizado em parceria com a FIERGS, está agendado para os dois primeiros dias da feira. No dia 4 serão promovidas as Rodadas de Negócios das áreas de TI e de Petróleo, Gás e Energia.
 
A Mercopar envolve empresas de vários setores, entre eles os de Automação Industrial, Borracha, Eletroeletrônico, Energia e Meio Ambiente, Metalmecânico, Movimentação e Armazenagem de Materiais, Plástico, e Serviços Industriais. O evento é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios