Loading SEBRAE
Loading SEBRAE

Notícias

Programa Comércio e Serviços Competitivos chega a Santa Maria

São 20 vagas para as empresas da região e as atividades iniciam no dia 27 de setembro

11/09/17

Da Redação

COMPARTILHE

Santa Maria – Capacitar empresários e apoiar o desenvolvimento econômico. Essa é uma das bases do programa Comércio e Serviços Competitivos, que está sendo lançado em Santa Maria. A iniciativa é do SEBRAE RS, da Fecomércio-RS e do Senac/RS. As inscrições estão disponíveis para as empresas interessadas pelo telefone (55) 3223-9864. A programação inicia no dia 27 de setembro.

Programa é voltado para qualificação de empresários de pequenos negócios (Foto: Banco de Imagens)

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para micro e pequenos negócios da região. O objetivo é capacitar empresários nas áreas de posicionamento empresarial, liderança de equipes e experiência de compra, para profissionalizar a gestão e aumentar o fluxo de vendas, atuando de forma estratégica no mercado. O assistente técnico do SEBRAE/RS Vinicius Santos da Silva explica que as atividades serão desenvolvidas em três módulos, com dois workshops e uma oficina prática que funcionará como uma consultoria de grupo para os empreendimentos participantes. O trabalho será conduzido pelo consultor Gilson Dal Osto.

Ao final, no dia 21 de novembro, haverá um seminário de encerramento em que será apresentado um balanço das ações realizadas pelas empresas e serão indicados os próximos passos para que o trabalho de desenvolvimento tenha continuidade.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios