Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Presidente do Sebrae/RS convida presidente do TCE para evento em Brasília

04/10/12

Da Redação

COMPARTILHE

Vitor Koch reuniu-se com Cezar Miola na manhã desta quinta-feira, na sede do TCE/RS

Da Redação
Da esquerda para a direita: Cezar Mila, Vitor Koch e Marcelo Ribas
Porto Alegre – O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, foi recebido por Cezar Miola na sede do Tribunal de Contas do Estado, no final da manhã dessa quinta-feira, dia 04 de outubro. Na oportunidade, Koch entregou ao presidente do TCE/RS o convite para o encontro “Tribunais de Contas e o Desenvolvimento Econômico”, que acontecerá em Brasília, no dia 24 de outubro. O evento é uma realização do Sebrae, Associação de Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) e Instituto Rui Barbosa (IRB) com o objetivo de definir uma estratégia para o desenvolvimento local sustentável dos municípios brasileiros, focado nos pequenos negócios.
 
De acordo com o presidente do Sebrae/RS, o encontro nacional ocorre em um momento importante para o País, especialmente, pelos desafios que se apresentam à economia nacional para manter o crescimento econômico e a inclusão produtiva. “O encontro será uma grande oportunidade de validar as diretrizes e as linhas gerais de atuação conjunta para a capacitação e apoio aos gestores públicos municipais que tomarão posse no próximo ano”, afirmou o presidente, que estava acompanhado pelo diretor de Administração e Finanças do Sebrae/RS, Marcelo de Oliveira Ribas, e pelo gerente de Políticas Públicas da instituição, Alessandro Machado. 
 
O presidente destacou a importância do apoio do Tribunal de Contas na implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios do Estado. “Nos últimos três meses, o Sebrae/RS realizou dez encontros MPE Grande do Sul, em todas as regiões do Estado, onde foram mapeadas as forças e as fraquezas das micro e pequenas empresas gaúchas. O resultado deste estudo será apresentado no Fórum de Gestão Pública, que será realizado no dia 04 de dezembro, em Porto Alegre”, explicou Koch.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios