Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Presidente do SEBRAE/RS apresenta benefícios da Lei Geral

29/05/13

Da Redação

COMPARTILHE

Encontro em Novo Hamburgo teve representantes de 17 municípios da região

Da Redação

(Foto: Sebrae/RS)

Novo Hamburgo – Em visita a unidade do SEBRAE/RS em Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, dia 29/05, o presidente da instituição, Vitor Augusto Koch, participou do encontro no qual 17 municípios integrantes da Regional Vale do Sinos, Caí e Paranhana, estavam sendo capacitados para implantar e implementar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

“Fico feliz em ver a adesão dos vossos municípios nesta ação de capacitação que o SEBRAE/RS proporciona. A Lei Geral das MPEs é um instrumento legal que tem grande importância na melhoria do ambiente econômico para o crescimento das empresas de micro e pequeno porte do Estado. Os prefeitos de suas cidades estão investindo na proposta de incentivar os pequenos negócios e os Microempreendedores Individuais para impulsionar o desenvolvimento local de suas comunidades”, destacou o presidente. Vitor Koch falou, ainda, da importância da união de todos os segmentos da sociedade gaúcha para alavancar o crescimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

A técnica da Regional Vale do Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS, Paula Nicolini, falou ao presidente Vitor Koch que a série de encontros na unidade de Novo Hamburgo prevê a abordagem de temas relevantes da Lei Geral das MPEs, como desburocratização, microempreendedor individual, compras governamentais e agentes de desenvolvimento.

Hoje, o Rio Grande do Sul conta com 76 cidades que retiraram efetivamente a legislação do papel.

No encontro desta quarta-feira em Novo Hamburgo participaram representantes dos seguintes municípios: Dois Irmãos, Harmonia, Igrejinha, Maratá, Morro Reuter, Nova Santa Rita, Parobé, Portão, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Taquara, Vale Real, Ivoti, Rolante e São Leopoldo.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

14 de Dezembro de 2017

Sebrae RS disponibiliza conteúdo online gratuito

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae