Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI credito consultoria boas praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Prêmio MPE recebe inscrições até 31 de julho

25/07/16

Da Redação

COMPARTILHE

Empreendimentos concorrem gratuitamente e ganham um relatório de avaliação com pontos fortes e oportunidades de melhoria para a empresa

Da Redação

Neste ano, duas empresas gaúchas conquistaram o MPE Brasil em nível nacional (Divulgação: SEBRAE Nacional)

Porto Alegre – O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. O MPE Brasil reconhece os empreendimentos comprometidos com a qualidade em todo o Brasil. O prêmio é uma realização do Movimento Brasil Competitivo, SEBRAE e Gerdau. A inscrição pode ser feita a partir do link www.premiompe.sebrae.com.br ou nas unidades do SEBRAE em todo País.

A gestora do prêmio pelo SEBRAE/RS, Roseli Martins da Rosa, destaca que no ano passado, o Rio Grande do Sul esteve entre os líderes em participações e até o momento já recebeu 1.430 adesões. Neste ano, duas empresas gaúchas foram vencedoras em suas categorias em todo Brasil: a Farmácia Nativa, de São Lourenço do Sul, Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social, e a Toth Tecnologia, de Porto Alegre, premiada como a empresa mais inovadora do Brasil.
O MPE Brasil abrange as categorias de agronegócio, comércio, indústria, serviços de educação, serviços de saúde, serviços de tecnologia de informação e serviços. As MPEs também podem optar por disputar o “Destaque Boas Práticas de Responsabilidade Social” e o “Destaque de Inovação”.

Para se inscrever, as empresas precisam ter uma receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões, ter completado pelo menos um ano fiscal, ter domicílio fiscal no Estado de sua inscrição e comprovar regularidade fiscal e estatuária. As participantes preenchem um questionário de avaliação e recebem um diagnóstico de sua gestão, apontando caminhos para conquistar seus objetivos, com pontos fortes e oportunidades para a melhoria da empresa. A inscrição e a avaliação são gratuitas.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Outubro de 2017

Oportunidades de negócios para empresas do setor de energia

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/10/2017 10:55

Evento em Lajeado apresenta vantagens da Junta Digital

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional