Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Pitch no carro

Em uma ação inédita do SEBRAE RS, Cabify e Starse, empreendedores apresentam seus negócios para potencial investidor dentro de um carro

18/08/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – Nunca uma carona rendeu tanto. O SEBRAE RS, a Cabify e a Startse promoveram uma ação inovadora para aproximar empreendedores e investidores. O Pitch no Carro levou 10 empresários para uma corrida que pode render o impulso ou o dinheiro que faltava para potencializar os negócios. A ação foi realizada no dia 10 de agosto.

Ação do SEBRAE/RS, Startse e Cabify aconteceu no dia 10 de Agosto (Foto: Divulgação)

O gestor de projetos do SEBRAE RS Augusto Martinenco conta que foram pré-escolhidos dez empreendimentos inovadores dos projetos realizados pela entidade. “Eles tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias em um pitch com dois minutos de duração para o investidor Marcelo Maisonnave, sócio da Startse e um dos fundadores da XP Investimentos. O mais inusitado é que esse encontro ocorreu durante uma corrida de Cabify em Porto Alegre”, relata o gestor.

A partir dessas reuniões rápidas, serão selecionadas duas empresas que receberão uma bolsa para acesso gratuito ao LabCred 2 – Conexões Estratégicas. O programa de aperfeiçoamento de projetos inovadores para potencial captação de recursos será promovido pelo SEBRAE RS, a partir do dia 5 de setembro. Os vencedores também terão direito a uma mentoria com a Startse.

Além de promover seus negócios para um potencial investidor, os empreendedores também vão apresentar suas ideais na internet, já que o Pitch no Carro foi filmado e está sendo veiculado nas redes sociais do SEBRAE RS, Startse e Cabify. Clique aqui para assistir os pitchs

Os dois selecionados serão revelados até o dia 25 de agosto.

Conheça os negócios inovadores que foram apresentados no Pitch no Carro:

  • ARPAC – A Arpac é uma startup gaúcha de pesquisa e desenvolvimento de aeronaves remotamente pilotadas voltadas ao transporte de cargas de alta capacidade.
  • PETJOG – Há dois anos, começaram o projeto da PetJog com o objetivo de desenvolver o melhor brinquedo do mercado pet.
  • TRIIDER – O Triider é uma plataforma que ajuda o cliente a encontrar profissionais locais qualificados e confiáveis para realizar serviços necessários no seu dia a dia.
  • DEEPER – é um aplicativo de relacionamento, desenvolvido por jovens empreendedores do Vale do Rio do Sinos, que vem humanizando as conexões on-line.
  • HIDROCOMBUS – é uma empresa com foco em engenharia de sustentabilidade e busca prover soluções industriais para gerar eficiência energética.
  • BSMOTION – desenvolve simuladores, que atingem um nível altíssimo de imersão associando a realidade virtual ao movimento.
  • SUPERCOOLER – um resfriador instantâneo para bebidas portátil, capaz de gelar, com auxílio de pequena porção de gelo em apenas 1 minuto uma lata de refrigerante ou cerveja.
  • 3D PROTOS – é uma empresa especializada em inovação na área da saúde que produz protótipos funcionais para indústria de equipamentos médicos, órteses, próteses, biomodelos para estudo e palmilhas customizadas.
  • HELP BELL – é um sistema que ajuda você a cuidar de pessoas com mais idade ou que necessitem cuidados especiais por meio da tecnologia.
  • ADTOOLS – sistema que une em uma única plataforma ecommerce, integração com canais de mídia online, monitoramento de concorrente, antifraude de cliques e automação dos anúncios.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Dezembro de 2017

Abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

SAIBA MAIS

 

15 de Dezembro de 2017

Empresas da saúde conquistam resultados com projeto do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 15:14

Palestra traz impactos de novo sistema para pequenas empresas

Sebrae RS Podcast 15/12/2017 11:48

Pizzaria se moderniza inspirada em poesia, com apoio do Sebrae