Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei Credito mei Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Pequenas empresas expõem produtos e serviços na Expojuc

11/10/12

Da Redação

COMPARTILHE

Apoiados pelo Sebrae/RS, empreendedores participam da feira de Júlio de Castilhos até 14 de outubro

Da Redação
Seis micro e pequenas empresas (MPEs) da Região Centro têm a oportunidade de participar de uma das maiores feiras de comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços do Rio Grande do Sul. Em sua 51º edição, a Expojuc acontece de 11 a 14 de outubro em Julho de Castilhos, no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho – Avenida Jorge Mascarenhas, s/n, Centro. 
 
As MPEs beneficiadas – lojas Excêntrica, Rosane Modas, Terrakota, Estilo Jovem, Farmácias Centromed e a Pet Shop Mundo Animal – fazem parte do projeto do Sebrae/RS Desenvolver Setorial de Comércio da Região Centro do RS e, além de participar, vão expor seus produtos e serviços no evento. “A ação proporciona o acesso desses pequenos empreendimentos ao mercado e estimula a competitividade entre as mesmas”, explica o gestor do projeto, Carlos Karsten.  Além de levá-los, o Sebrae/RS ainda apoia o valor do estande em 50%.
 
A Expojuc promove, também, a divulgação do pequeno, médio e grande empresário, fomentando novas tecnologias para o setor da indústria e do agronegócio do Estado. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, “a feira é o lugar perfeito para as micro e pequenas empresas, que ainda estão engatinhando no mundo dos negócios, se firmar e crescer em seus segmentos”. Em parceria com Associação Comercial Cultural Industrial de Júlio Castilhos e a Prefeitura Municipal, o Sebrae/RS leva proprietários de MPEs na feira que é considerada uma das maiores vitrines da região e, ainda, ficam frente a frente com grandes compradores. 
 
Proprietária da Pet Shop “Mundo Animal”, de Júlio de Castilhos, Marta Banolas, estreia na Expojuc e faz questão de dizer que o vínculo com o Sebrae/RS não é de agora: “Mesmo antes de abrir minha empresa, já participei de algumas ações da instituição com o objetivo de me preparar e obter um planejamento estratégico”, ressalta. Além desses benefícios, ela ainda alterou a logomarca da Pet com a ajuda do Sebrae da Regional Centro. Na feira, a empreendedora pretende divulgar a nova marca, junto com o serviço veterinário prestado pelo pequeno negócio.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2018

Sebrae RS promove rodada de negócios na 13ª Envase Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2018

Sala do Empreendedor de Torres estipula metas para diminuir burocracia

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/04/2018 17:07

Sebrae lança projeto para apoiar MPEs na área da saúde

Sebrae RS Podcast 16/04/2018 16:45

Missão empresarial participa de feira industrial Alemanha