Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI credito Consultoria Boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Palestra sobre o futuro da economia ocorre em Santa Cruz e Lajeado

Eventos com inscrições gratuitas serão nos dias 20 e 21 de novembro e contarão com a presença do economista chefe da Fiergs

14/11/17

Da Redação

COMPARTILHE

Apresentar os cenários e perspectivas para a economia brasileira nos próximos meses. Essa é a proposta da palestra “A crise acabou. E agora?” que o economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), André Nunes de Nunes, irá proferir em Santa Cruz e Lajeado, nos dias 20 e 21 de novembro. Os eventos gratuitos ocorrerão em Santa Cruz, no dia 20, no Sindicato dos Contabilistas de Santa Cruz do Sul (Sincotec – Avenida do Imigrante, 469), às 19h30, e no dia 21 em Lajeado, na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL – Rua Silva Jardim, 96), a partir das 8h.

Perspectiva de recuperação econômica do País será tema de palestra em Santa Cruz do Sul e Lajeado (Foto: Banco de Imagens)

Para gestor de Atendimento da Regional dos Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE RS, Clóvis Glesse, esta será uma oportunidade para que os empreendedores de Santa Cruz e Lajeado, duas cidades importantes do Estado, possam compreender melhor o futuro próximo da economia nacional e, com isso, tenham ciência das ações para 2018. “É um novo cenário onde se percebe que os indicadores mostram uma leve reação. Esperamos que o Nunes possa fazer uma leitura desses dados para ajudar aos empresários a prospectar investimentos”, revela animado.

As inscrições para a palestra em Santa Cruz dos Sul podem ser feitas diretamente na sede do SEBRAE RS da cidade, pelo telefone (51) 3713-3460, ou ainda pelo e-mail santacruzdosul@sebrae-rs.com.br. Já para o evento do dia seguinte, em Lajeado, os interessados devem entrar em contato com o SEBRAE RS do município no telefone (51) 3710-1697 ou e-mail unidadelajeado@sebrae-rs.com.br..

Sobre o palestrante
André Nunes de Nunes é economista-chefe da Fiergs e coordenador do Comitê de Investimentos da Indusprevi (Sociedade de Previdência Privada do Rio Grande do Sul). Graduado em Ciências Econômicas pela UFRGS, mestre e doutor em Economia Aplicada pelo PPGE-UFRGS.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Novembro de 2017

Workshops sobre ervas medicinais são novidades no Caminho Pomerano

SAIBA MAIS

 

23 de Novembro de 2017

Licenciamento sanitário é tema de oficina em Santa Maria

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/11/2017 17:09

Projeto Conexão Saúde RS apoia indústrias do setor

Sebrae RS Podcast 20/11/2017 15:42

SEBRAE promove rodada de negócios em Passo Fundo