Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Palestra gratuita: encantar os clientes

06/02/15

Da Redação

COMPARTILHE

Regional Planalto do SEBRAE/RS promove evento aberto para empresários da região de Carazinho e Passo Fundo

Da Redação

Carazinho – Como satisfazer e encantar os clientes. Com este título, a regional Planalto do SEBRAE/RS vai promover uma palestra gratuita e aberta ao público, no dia 9 de fevereiro, às 19h. O objetivo é reunir empresários de vários segmentos, sendo o de beleza e estética um dos mais importantes, para um momento de reflexão sobre a importância do atendimento nos negócios. A palestra será com o consultor Fabricio Magayevski, na sede da CDL Carazinho (rua Venâncio Aires, 612). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3311-3911.

Fabricio Magayevski trabalha com marketing há vários anos em ações voltadas para o negócio de cada cliente. Com título de mestre em Administração – Gestão e Negócios no Brasil e na Europa pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), o consultor possui Pós-Graduação em Marketing Estratégico e cursos de aperfeiçoamento realizados nos Estados Unidos e na França. A sua formação em comunicação social também colabora para a ampliação da visão de mercado e auxilia na realização de um diagnóstico preciso das necessidades de cada cliente.

Durante o evento, a Regional Planalto do SEBRAE/RS vai também reforçar a divulgação das atividades do Projeto Qualificar o Setor da Beleza. Trata-se de um trabalho que começou no ano passado e já está dando frutos em qualidade, melhores serviços e faturamento para as empresas participantes. O projeto vai até o final de 2016 e tem vagas abertas para Microemprendedores Individuais (MEIs) e para micro e pequenas empresas do setor da região de Passo Fundo e Carazinho.

A gestora de comércio e serviços do SEBRAE Planalto, Janaina Altmann Bangemann, esclarece que o objetivo é contribuir para a melhoria da administração dos negócios e incentivar a cooperação entre as empresas participantes e parceiros locais. O trabalho abrange temas como atendimento ao cliente, ambiente do salão, formação de preços, técnicas inovadoras, divulgação e promoção de serviços, planejamento de negócios, controles gerais, fluxo de caixa e faturamento.

Ao longo de dois anos são realizadas consultorias, cursos, palestras e capacitações, além de oportunidades de visitas a grandes eventos nacionais e até internacionais do segmento de beleza. Um exemplo é a feira Cosmoprof Worldwilde Bologna, na Itália, e a Hair Brasil, em São Paulo. Recentemente, a empresária Léa Casarin, que tem um salão em Passo Fundo, descobriu no projeto uma plataforma para ampliar seu negócio com segurança. “Quando inaugurei há 8 anos, tive de diminuir o espaço um tempo depois. Por isso tinha medo de dar um passo errado e ampliar a empresa”, reconhece. Léa buscou o apoio do Sebrae e agora comemora sua nova estrutura. “O salão passou de 40 metros quadrados para 120 metros quadrados. Ofereço serviços de depilação, estética, pilates e até nutricionista”, conta a empresária.

Para se inscrever para o Projeto Qualificar o Setor de Beleza ou obter informações diretamente com a gestora Janaina Altmann Bangemann, o telefone é (54) 9974-8993.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios