Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Palestra ensina métodos seguros de trabalho para serralheiros

18/02/13

Da Redação

COMPARTILHE

Promovida pelo SEBRAE/RS, a iniciativa acontece em Santiago no dia 19 de fevereiro

Da Redação

Santiago – Proprietários de serralherias que atuam na cidade de Santiago terão a oportunidade de conhecer métodos de trabalho mais seguros. No dia 19 de fevereiro acontece, a partir das 19h30min, palestra sobre “Segurança no Trabalho e Uso de Equipamentos Bosch”, na escola do Senai da cidade – BR 287 KM 387, S/Nº.

Promovida pelo SEBRAE/RS, em parceria com Gerdau, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Prefeitura Municipal de Santiago, a iniciativa é o primeiro evento de 2013 do projeto Desenvolver as Indústrias da Região Centro, voltado para micro e pequenas empresas (MPEs) do setor de serralheria. Para participar, os empreendimentos do segmento devem entrar em contato com a Unidade de Atendimento do SEBRAE em Santiago: (55) 3251.8937 ou (55) 9926-0586.

De acordo com o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, “disseminar informações e conhecimentos sobre os métodos de trabalho geram maior segurança ao trabalhador”, afirma. Além disso, a palestra tem como objetivo aperfeiçoar a produção das MPEs com manejo adequado dos equipamentos Bosch e conta com auxílio de um técnico da empresa. “No segundo momento, faremos a mobilização do público presente para as ações do projeto de 2013 do SEBRAE/RS voltado para serralheiros da região”, explica o gestor da ação, Marcio José Rebelatto. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Outubro de 2017

Oportunidades de negócios para empresas do setor de energia

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 23/10/2017 10:55

Evento em Lajeado apresenta vantagens da Junta Digital

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional