Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI Consultoria credito boas praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, críticas, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios, críticas e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

27 de Julho de 2017

Empreendedorismo em alta em Pelotas

SAIBA MAIS

 

27 de Julho de 2017

SEBRAE/RS leva empresas de energia renovável e consultoria para a Construsul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/07/2017 15:40

Palestra on-line sobre novidades no Mercado de food service

Sebrae RS Podcast 25/07/2017 17:05

Palestra on-line trata sobre home office