Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria BOAS PRATICAS Empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Representantes gaúchas do MPE Brasil serão avaliadas

11/02/15

Da Redação

COMPARTILHE

Vencedoras nacionais da edição 2014/2015 serão anunciadas dia 25 de março

Da Redação

Vencedores nacionais do MPE Brasil serão conhecidos no dia 25 de março (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Entre os dias 23 a 27 de fevereiro, sete empresas gaúchas que concorrem à etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil serão avaliadas pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As grandes vencedoras da edição 2014/2015 serão anunciadas dia 25 de março, durante cerimônia no SEBRAE Nacional, em Brasília.

O Rio Grande do Sul está bem representado nesta edição do Prêmio MPE Brasil. Empresas da Serra Gaúcha, do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Alto do Jacuí e Região Central estão entre as selecionadas. As visitas técnicas de avaliação serão realizadas na Loja Patys Comércio e Vestuário, de Santa Clara do Sul; na Infoserv Treinamentos Ltda, de Bento Gonçalves; na Lycos Equipamentos Ltda, de Caxias do Sul; no Hotel Bangalos da Serra, de Gramado; na Lics Super Água, de Selbach; na Guardian Comércio e Serviços Ltda, de Caxias do Sul; e no Roveda Hotéis, de Santa Maria.

A gestora do MPE Brasil no SEBRAE/RS, Roseli Martins da Rosa, explica que depois que as empresas vencem a etapa estadual são submetidas a uma análise técnica e de documentação realizada pela Fundação Nacional da Qualidade. Nessa fase, são selecionados empreendimentos para a próxima fase do prêmio, que consiste em visitas in loco realizadas por avaliadores indicados pela Fundação. “Podemos ter a grata satisfação de ver o Rio Grande do Sul ser reconhecido nacionalmente pelo quinto ano consecutivo. É a qualidade da gestão de nossas MPEs”, destaca Roseli.

O Prêmio MPE Brasil é uma realização do Movimento Brasil Competitivo (MBC) em parceria com o SEBRAE Nacional, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O prêmio tem como objetivo distinguir, incentivar e premiar os empreendedores de micro e pequenas empresas que, com visão de mercado e capacidade de gestão, enxergam em seus pequenos negócios grandes oportunidades.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios