Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Ônibus é estande diferenciado na Mercopar

04/10/12

Da Redação

COMPARTILHE
Da Redação

Veículo é estratégia da Micro Automação para apresentar seus produtos (Foto: João Alves)

Caxias do Sul – Entre os 587 expositores da Mercopar 2012, um “estande” chama atenção dos visitantes que circulam pelos corredores do Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Para ser diferente de todas as outras empresas, a Micro Automação, de Joinville, Santa Catarina, que já participou de várias edições da feira, resolveu apresentar seus produtos utilizando um ônibus, uma espécie de unidade móvel, onde estão inúmeros produtos existentes no catálogo da empresa.

 
De acordo com Roberto Turra, gerente comercial da Airtec, empresa representante da Micro na serra gaúcha, este modelo de apresentação é mais interessante para os visitantes e possíveis consumidores. “Dentro do ônibus tem os equipamentos montados e fazemos uma apresentação dos produtos. É uma vitrine ambulante”, classifica Turra. 
 
Com o sucesso da feira e sem a necessidade de montar e desmontar o estande, a unidade móvel vai ficar na região até o final do ano. “Assim podemos ir direto às empresas com nossos produtos e fazer demonstrações” finaliza.
 
A Mercopar, que acontece até esta sexta-feira (05/10), é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias