Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Notícias

Municípios da Região Planalto recebem a Unidade Móvel do SEBRAE/RS

23/07/13

Da Redação

COMPARTILHE

Os atendimentos ocorrem em Muliterno, Ibiraiaras e Santa Cecília do Sul

Da Redação

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS vai percorrer três cidades da Região Planalto do Rio Grande do Sul. O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante vai estar nos municípios de Muliterno, Ibiraiaras e Santa Cecília do Sul nos dias 23, 24 e 25 de julho, respectivamente. Os atendimentos ocorrem das 9h às 16h e o furgão ficará junto à prefeitura de cada cidade.

Em parceria com as prefeituras locais, a iniciativa do SEBRAE/RS visa atender pequenos negócios e empreendedores que não possuem fácil acesso às Unidades de Atendimento. Segundo a gerente da Regional Planalto, Maria Meyer, serão oferecidas orientações técnicas, informações de como abrir uma empresa, agendamento de assessorias individuais nos escopos de finanças, marketing, plano de negócios, crédito e levantamento de necessidades. “Além de esclarecer quais são as demais soluções e consultorias que o SEBRAE/RS pode fazer na região”, conclui.

O técnico responsável pelos atendimentos na Unidade Móvel, Augusto Feldkercher, destaca que as orientações são gratuitas. “A meta é realizar 420 atendimentos até dezembro na Região Planalto”. “O objetivo é aproximar ainda mais as soluções e os produtos que a entidade possui dos empresários e daqueles que pretendem investir no próprio negócio”, afirma o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Fevereiro de 2018

Programa auxilia propriedades a organizar rotinas de trabalho

SAIBA MAIS

 

15 de Fevereiro de 2018

Ferramentas online para o agronegócio

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/02/2018 11:12

Conexão da Moda tem inscrições abertas para lojas do setor

Sebrae RS Podcast 15/02/2018 11:05

Projeto busca aproximação entre varejo e indústria de moda no RS