Loading SEBRAE
Loading SEBRAE

Notícias

MPEs caxienses são premiadas com o Top Ten 2012

03/12/12

Da Redação

COMPARTILHE

Solenidade de entrega da distinção ocorreu durante o evento Café com Energia

Da Redação
A premiação se origina da série de informações coletadas pelo Sebrae/RS (Foto: Sebrae/RS)
Caxias do Sul – No último dia do mês de novembro onze empresas de Caxias do Sul que fazem parte da cadeia produtiva do petróleo, gás e energia e integram o projeto desenvolvido pelo Sebrae/RS para o segmento, receberam o certificado Top Ten 2012. A distinção foi entregue durante a reunião “Café com Energia”, realizada na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), do município. 
 
Promovido pelo Sebrae/RS, junto com Petrobras e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), o evento teve, além da premiação, a palestra de Adonai Zanoni, um dos fundadores do Instituto do Conhecimento Paralelo 27º Consultoria.  Em sua explanação, ele abordou temas como maneiras de conquistar clientes, aumentar o desempenho e a produtividade da empresa, desenvolvimento profissional, inovação e criatividade, desafios e relacionamentos interpessoais. 
 
O diretor de Administração e Finanças do Sebrae/RS, Marcelo Ribas, que prestigiou o encontro, destacou a importância de valorizar a cadeia produtiva do petróleo, gás e energia, “especialmente em um momento no qual são grandiosos os investimentos no setor. É preciso que as empresas gaúchas saibam se preparar adequadamente para aproveitar essas oportunidade que estão surgindo”. 
 
A ideia do Café com Energia é promover a integração de empresários do setor, como também divulgar as ações do projeto de Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia da Serra Gaúcha – convênio entre Sebrae e Petrobras. “Esse projeto tem como objetivo inserir, de forma competitiva e sustentável, micro e pequenas empresas na cadeia de forma a adequar a base de fornecedores ao que os investidores necessitam. Objetiva, também, estimular processos locais de desenvolvimento”, explicou o técnico Regional Serra Gaúcha do Sebrae/RS, Aldoir Bolzan de Morais. 
 
Premiadas
A premiação Top Ten se origina da série de informações coletadas pelo Sebrae/RS junto as empresas participantes do projeto e destaca os empreendimentos que obtêm as melhores notas em gestão, compet~encias, inovação e participação efetiva no programa. 
 
Neste ano foram premiadas as seguintes empresas: Dgraf Artes Gráficas Ltda, Pró-Usinagem ME, Metalúrgica Araldi Ltda, Tecni-MIG Equipamentos para Solda Ltda, MHP Indústria e Assistência de Máquinas Ltda, Stefle Indústria Metalúrgica Ltda, Tecnoambi Consultoria e Engenharia Ambiental Ltda, Akronrfid Soluções para Rastreabilidade Ltda, Primatas Serigrafia Ltda, Denker Automação Industrial Ltda e Ditadi Usinagem Ltda.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Outubro de 2017

Turismo impulsiona o desenvolvimento de Morro Redondo

SAIBA MAIS

 

20 de Outubro de 2017

Seminário sobre a Junta Digital ocorre em Lajeado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2017 12:01

Seminário Crescer Sem Medo debate mudanças do Simples Nacional

Sebrae RS Podcast 18/10/2017 16:36

Projeto Costa Doce Natureza promove rodada de negócios