Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito Consultoria Boas Praticas Empretec

Loading SEBRAE

Empresa de Pelotas se reinventa para crescer

12/01/17
SEBRAE RS

SEBRAE RS

Redação

COMPARTILHE

Com apoio do SEBRAE RS, a tradicional Circulu’s Lanches cresce e se renova

Pelotas – Há 25 anos é assim. Quem quer um lanche rápido e gostoso em Pelotas procura a Circulu’s Lanches. A empresa, que nasceu como um trailer próximo a uma das instituições de ensino, agora, se reinventa. A ação mais recente já pode ser conferida na cidade. Um food truck, que fica localizado na Av. Fernando Osório, em frente à Faculdade Anhanguera. “No ano em que completamos 25 anos, voltamos às origens”, observa a empresária Juliana Medeiros Suanes, filha de um dos fundadores e atual proprietário, João Fernando Medeiros.

Juliana tem a responsabilidade de conduzir uma das mais tradicionais redes de lanchonetes de Pelotas e da Região Sul, sem deixar de lado a inovação. Junto do marido, Leandro Suanes, e de 65 colaboradores, Juliana comanda um negócio que não para de crescer. Ao todo, mais de mil clientes são atendidos diariamente nas unidades próximas de locais como a UFPEL e UCPEL.

Além de receitas exclusivas, como a do Cheese Bebum, um dos sucessos da marca que leva alcatra e vinho entre os ingredientes, a empresa dedica uma atenção especial à gestão. Foi isso que levou a empresa a participar do Projeto Qualificar os Serviços de Alimentação Fora do Lar, promovido pelo SEBRAE RS. A gestora do projeto da região, Jussara Cruz Argoud, destaca alguns atributos da Circulu’s Lanches que os ajudam a prosperar. “A empresa atua em três diferentes endereços e mais um quarto local, onde faz toda a pré-produção. A logística é muito organizada e eles investem em qualidade com inovação”, ressalta.

A decisão de inaugurar um food truck e resgatar o lanche de rua das origens do negócio também veio com a participação no projeto. Iniciado em julho de 2015 tem atividades como capacitações, consultorias, visitas técnicas e missões. “Tivemos acesso a acompanhamento financeiro, administrativo e de planejamento estratégico, além da integração com outras empresas do setor”, relata a empresária Juliana. “O SEBRAE RS é um parceiro muito importante para a empresa evoluir e se profissionalizar, atenta às mudanças de mercado”, conclui.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias