Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Credito consultoria Boas Praticas empretec

Loading SEBRAE

Moda

Moda plus size

A rede de confecções que não para de crescer

08/01/18
SEBRAE RS

SEBRAE RS

Redação

COMPARTILHE
Helenir Bedin, dona da Carllize, de Bento Gonçalves, inaugura Plus.com e projeta novas ações com o SEBRAE/RS em 2018

O sucesso dos negócios de Helenir Bedin não é surpresa para Márcia Fernanda Mendes, gestora de projetos do SEBRAE/RS. Ela acompanha os passos da empresária e se impressiona com seu empenho. “Há pelo menos 10 anos, a Carllize faz parte das iniciativas do SEBRAE/RS. Começou uma ação voltada para o comércio em geral, o Viva Bento, e continua engajada em várias atividades”, relata Márcia. Ao longo do tempo, Helenir se profissionalizou, participou de capacitações e consultorias em finanças, marketing, gestão e recursos humanos e consultorias tecnológicas.

O projeto de reforma da matriz, localizada no Centro de Bento Gonçalves, também nasceu dessa parceria da loja com o SEBRAE/RS. A ideia é colocar em prática em 2018 e já preparar também a reestruturação da filial, localizada no bairro Botafogo. “Para continuar crescendo não dá para parar. Tem que investir em marketing, nas redes sociais, na estrutura”, ensina Helenir.

Cada ação da empresa acaba tendo o SEBRAE/RS como apoio. Foi assim também com a Plus.com, a mais nova loja da rede, que tem a gestão de Igor Mazzuti e Juceli Peccin, filho e nora de Helenir. “Antes de abrir o espaço, fiz visitas técnicas em pontos que são referência no segmento em Novo Hamburgo e Caxias do Sul”, relata a empresária. Agora, ela já projeta novos aprendizados e parcerias. “Também vamos colocar a Plus.com no projeto do SEBRAE/RS para ajudar a estruturar os aspectos financeiros, marketing, compras e gestão de pessoas”, antecipa. Em apenas 15 dias, a Plus.com já atingiu o ponto de equilíbrio. A expectativa é alcançar um crescimento de 30% para a loja no seu primeiro ano de existência.

Helenir Bedin inaugurando a Plus.com

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Veja Mais

Legislação e tributos

Inadimplência

MEI com o CNPJ suspenso pode regularizar sua situação.

Alimentos e Bebidas

Cervejas Artesanais

Cerveja artesanal: um caminho sem volta

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias