Loading SEBRAE

Mais buscados: sei credito consultoria Boas Praticas EMpretec

Loading SEBRAE

Notícias

Missão levará empresários gaúchos para a NRF 2017

26/09/16

Da Redação

COMPARTILHE

Os interessados devem se candidatar até o dia 21 de outubro. A iniciativa é do SEBRAE/RS e parceiros

Da Redação

Convenção reúne milhares de varejistas anualmente em Nova Iorque (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Estão abertas as inscrições para a missão empresarial à NRF Retail’s Big Show 2017, um dos principais eventos destinados ao varejo do mundo, que será realizado entre 13 e 22 de janeiro, em Nova Iorque. A iniciativa é do SEBRAE/RS em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL), Sindilojas Porto Alegre, Fecomércio, Senac e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). Serão selecionadas 30 empresas de todo o Estado. O edital está disponível aqui. Os interessados tem até o dia 21 de outubro para realizar a inscrição e enviar a documentação.

Os empreendimentos que forem selecionados terão um aporte de 30% do SEBRAE/RS referente às despesas da viagem, que incluem pacote aéreo, hospedagem, translados, visitas técnicas para os principais pontos comerciais da cidade, workshops, inscrição no evento e participação no encontro de resultados, que ocorrerá no retorno da missão.

O coordenador de projetos da Gerência Setorial de Comércio e Serviços do SEBRAE/RS, Fabiano Bassani Zortéa, ressalta que participar de um evento desse porte é realizar uma imersão de conhecimento. “Temos acesso às principais tendências e boas práticas do varejo. Os empresários retornam com uma perspectiva muito maior de melhorar o seu negócio e implementar ações que possam despertar a atenção de seus clientes”, explica.

A NRF reúne mais de 30 mil pessoas, com público formado por varejistas de mais de 80 países. A missão é organizada pelo SEBRAE/RS e parceiros e tem como objetivo identificar oportunidades e tendências, auxiliando os empresários na constante melhoria de seus negócios e na qualificação da experiência de compra do cliente e implantação de novos canais de vendas.

“A missão organizada em 2016 possibilitou que os participantes implantassem melhorias. Os empresários tiveram condições de olhar estrategicamente para os seus negócios, compreender as necessidades do seu público, implantar melhorias e fortalecer suas marcas”, finaliza Zortéa.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Janeiro de 2018

Expodireto 2018 contará com estande coletivo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

19 de Janeiro de 2018

Mais de R$ 9,5 milhões em vendas na Couromoda

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:54

Empresas do projeto Alimentos Premium começam a colher frutos

Sebrae RS Podcast 17/01/2018 17:52

Programa D’Olho na Qualidade Rural leva conhecimento e lucro para agroindústrias